BBB19 | Carolina critica postura de Rodrigo ao indicá-la ao paredão: "Fazendo fita com o povo" - Portal Overtube BBB19 | Carolina critica postura de Rodrigo ao indicá-la ao paredão: "Fazendo fita com o povo" - Portal Overtube

BBB19 | Carolina critica postura de Rodrigo ao indicá-la ao paredão: “Fazendo fita com o povo”

Carolina foi votada por Rodrigo no BBB19 (Reprodução)

Carolina foi votada por Rodrigo no BBB19 (Reprodução)

Um novo paredão foi formado no BBB19 e Carolina, Elana e Paula disputam a preferência do público. Uma delas será eliminada na noite desta terça-feira (26).

Na manhã desta segunda-feira (25), as amigas Paula, Hariany e Carolina falaram a respeito da formação da berlinda. Depois da votação, Rodrigo foi escolhido pelo dedo-duro e precisou contar que tinha escolhido Carolina como sua indicação.

Como justificativa, o dramaturgo disse que não queria indicar as amigas (Paula e Hariany) para o mesmo paredão. “O sentimento da pessoa quando falou aquilo não foi o real. De não querer colocar duas pessoas amigas”, disse a empresária. Hariany concordou. “A gente não sabe se foi pra saber uma fita com você ou com o povo”.

“Acho que com o Brasil. Se ela [Gabriela] tem a noção de que era ou ela ou você, o amigo dela não quis defender ela?”, opinou Paula.  “A justificativa dele tinha que ter sido: ‘Eu votei pra salvar minha parceira'”, declarou a baiana.

“Eu queria saber qual a importância que eu tenho pra esse cara no jogo. Desde o comecinho ele me colocou no paredão e agora quer evitar colocar eu e a Hari juntas? Sendo que no começo do jogo ele colocou”, reclamou a mineira.

VEJA MAIS: SAIBA QUEM DEVE DEIXAR A DISPUTA PELO PRÊMIO DE 1,5 MILHÃO

Elana teme o paredão

Indicada pelo líder Alan, Elana não está conseguindo se tranquilizar e segue muito preocupada na casa mais vigiada do país. Durante a madrugada desta segunda-feira (25), ela não conseguiu dormir e chorou bastante.

Como ela estava dividindo o quarto com vários outros participantes naquele momento, a piauiense preferiu se levantar e se isolar na área externa da casa. Ainda aos prantos, ela escondeu o rosto com almofadas e repetia “para de chorar!” para si mesma.

Algum tempo depois, ela conseguiu ficar mais calma. “Seja forte como sempre foi. Pronto, passou. Estou ótima”, disse. Depois, ela se sentou, pensou um pouco e passou a simular uma conversa com o apresentador Tiago Leifert.

“É um pouco chato, porque ele tinha mais opções e motivos do que eu no dia que votei nele. Mas eu sei que a gente tem que ter maturidade pro jogo. Isso é consequência do jogo, estar aqui é isso, ir para o paredão, que é o medo de todo mundo”, depois de se sentir melhor por desabafar, Elana voltou para a cama.

Top