BBB19 | Carolina reclama de colegas de confinamento - Portal Overtube BBB19 | Carolina reclama de colegas de confinamento - Portal Overtube

BBB19 | Carolina reclama de colegas de confinamento

Carolina se incomodou com o barulho na hora de dormir (Reprodução)

Carolina se incomodou com o barulho na hora de dormir (Reprodução)

Após o primeiro dia de confinamento, é normal que os confinados comecem a se incomodar com atitudes de seus colegas. A baiana Carolina, por exemplo, comentou algo que a atrapalhou a dormir esta noite.

Ela chega no banheiro quando Maycon está escovando os dentes e aproveita para ‘desabafar’. “Rapaz, demorou pra eu dormir por conta de todo o barulho. Ronco, entra e sai, a galera começou a falar na porta, eu não acreditei! Passar por isso…”

Maycon concordou, mas não chegou a fazer comentários a respeito do assunto.

O que rolou na estreia do BBB19

As grandes novidades da estreia foram a distribuição de duas imunidades e a revelação da primeira berlinda do BBB19.

Ainda antes de chegarem até à casa, os novos brothers participaram de um sorteio de bolinhas e foram divididos entre oito duplas e um trio. Ao enfrentarem um labirinto cheio de obstáculos, os primeiros a chegarem até o confinamento ganhariam as primeiras imunidades da edição.

Rodrigo e Vinicius foram os primeiros, mas acabaram sendo desclassificados após uma revisão da prova. A mudança aconteceu porque a corda que ligava os dois acabou se rompendo ainda no início do circuito. Gustavo e Danrley chegaram em segundo lugar e foram agraciados com a imunidade.

O primeiro paredão

O primeiro susto dos confinados foi o anúncio de Tiago Leifert: o primeiro paredão do BBB19 será o maior da história e terá a participação de nada menos que 14 confinados.

Uma nova prova acontecerá na noite desta quarta-feira (16). O vencedor se junta a Gustavo e Danrley e garante a permanência na casa. Todos os outros participantes disputam a preferência do público.

Ainda de acordo com Tiago, esta será uma berlinda do bem: os participantes mais votados permanecem no jogo. O menos popular deixa a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

O BBB19 vai ao ar após o capítulo de O Sétimo Guardião.

 

Top