BBB19: conheça Fábio, novo participante do Big Brother Brasil 2019 - Portal Overtube BBB19: conheça Fábio, novo participante do Big Brother Brasil 2019 - Portal Overtube

BBB19: conheça Fábio, novo participante do Big Brother Brasil 2019

Fábio foi desclassificado do BBB19 (Reprodução/Globoplay)

Fábio foi desclassificado do BBB19 (Reprodução/Globoplay)

Fábio foi anunciado como o novo participante do BBB19. Ele é o sexto confinado a ser divulgado pela Rede Globo, que vem revelando os nomes nesta quarta-feira (09). Até agora, também foram anunciados o surfista Alan, a baiana Carolina, o vendedor de picolé Danrley o empresário Diego, e a engenharia agronôma Elana.

O novo brother tem 27 anos, e o relacionamento mais longo dele durou um ano. Ele revelou que já enviou seminudes, pois não acha graça nos nudes.

Fábio participou de um concurso para ser dançarino do show de Shakira no Brasil, e foi selecionado, embora não seja profissional.

Em entrevista para a #RedeBBB, disse que gosta “de estar sempre brincando com todo mundo, de tá sempre fazendo folia”.

O novo participante do BBB19 falou que vai sentir falta da família e namorada e contou que prometeu aos pais e amigos que ao entrar na casa, irá plantar bananeira para, em seguida, pular na piscina.

“Eu vou tentar fazendo o maior número de amizades possíveis lá dentro… a questão da estratégia é uma coisa que vai acontecer durante o jogo, vamos ver o que vai acontecer”, falou, sobre sua estratégia de jogo no confinamento.

Sobre Fábio, do BBB19

Em entrevista ao site do BBB19, Fábio relembrou um momento marcante na sua vida. Ele falou da seletiva que o aprovou para ser dançarino no show da cantora Shakira.

“Na época, eu não sabia absolutamente nada, nada mesmo, fui aprender sobre dança na faculdade. Dancei ali embaixo (no quintal), contei os minutos da música e não sabia mais o que fazer. A segunda fase era com mais de mil pessoas e fui um dos quinze selecionados”, contou.

O participante do BBB19 contou que é pegador e tem um fraco para mulheres. Contudo, depois de várias decepções, tornou-se mais cuidadoso com as relações que inicia.

“Depois de levar muita pancada na cabeça e aprender a me amar mais, levo esse assunto com mais cautela e cuidado”, revelou.

 

Top