BBB19: conheça Gabriela, nova participante do Big Brother Brasil 2019 - Portal Overtube BBB19: conheça Gabriela, nova participante do Big Brother Brasil 2019 - Portal Overtube

BBB19: conheça Gabriela, nova participante do Big Brother Brasil 2019

Gabriela, participante do BBB19 (Reprodução/Globoplay)

Gabriela, participante do BBB19 (Reprodução/Globoplay)

Gabriela é a nova participante do BBB19. A Rede Globo anunciou a participante na tarde desta quarta-feira (09). A nova temporada do Big Brother Brasil começa no dia 15 de janeiro, após a novela O Sétimo Guardião.

Gabriela contou em entrevista para a #RedeBBB que gosta de festa. “Eu gosto de uma farra, de uma festa, sou daquelas que dorme por último”, falou.

Ela aproveitou para falar do seu perfil: “Animada, divertida, gosto de conversa, trocar ideia, ouço bem”.

Sobre fazer alianças no confinamento, ela refletiu: “Acho que eu vou sozinha, vou sentido como tá acontecendo, conhecendo as pessoas”.

Quando a repórter Ana Clara perguntou do que ela sentia falta, Gabriela revelou: “Da minha mãe, da minha irmã, dos meus amigos, de tocar, eu sou musicista, adoro cantar, adoro ta no palco”.

Sobre Gabriela, nova participante do BBB19

Gabriela contou que a mãe adotiva é um dos motivos pelo qual ela quer vencer o BBB19. “Deixar a minha mãe descansar, pagar dívidas, porque tem uns boletos aí, e depois ver o que fazer”, disse a participante.

Gabriela usa um sobrenome artístico, “Hebling”, e é percussionista. Gosta de fotografar e disse já ter trabalhado com isso.

Fã de Beyoncé, a sister gosta de ouvir a cantora e tem um quadro com o rosto da hitmaker de “Single Ladies” em sua casa. Perto da janela, ela tem também um berimbau perto da janela. No seu quarto há ainda tem um violão e e também uma darbuka e tambor, instrumento de percussão.

Uma das curiosidades que ela revelou ao site do reality show é que uma ex-namorada já jogou suas roupas foras e devolveu sapatos com o par incompleto.

Nascida em São Paulo, Gabriela é formada em Produção Audiovisual.

O BBB19 estreia na próxima terça-feira, 15 de janeiro, após a novela O Sétimo Guardião, na Rede Globo.

Top