Diego falou para Isabella e Maycon que está confiante em sua permanência no BBB19 (Reprodução/TV Globo)
Diego está se sentindo confiante com relação à sua permanência no BBB19. O catarinense está disputando a preferência do público no paredão desta noite.
Embora Isabella também esteja na berlinda, os protagonistas dessa disputa são Diego e Alan. Durante uma conversa com a colega de paredão e o mineiro Maycon, ele falou sobre suas expectativas para logo mais.
A potiguar olhava para a casa e, em tom saudoso, disse: “Ai, a gente vai sentir saudade…” O criador de cavalos ficou surpreso com as palavras da colega de BBB19 e a questionou. “Ué, mas você está se eliminando? Por conta?”.
Isabella respondeu: “A gente trabalha com 50%”. Diego, no entanto, demonstrou sua confiança. “Eu trabalho com confiança, eu não vou embora”. A loira finalizou: “Mas eu já falei que só quero estar aqui se o pessoal quiser que eu esteja”.
Mais cedo, Diego elogiou a si mesmo
Durante uma conversa com Tereza, Diego também falou sobre a eliminação desta noite. “Essa semana foi muito difícil pra mim. Às vezes eu não transparecia, mas foi muito difícil. Se eu voltar desse paredão, eu vou soltar e começar do zero de novo, porque pra mim essa semana foi pedreira. Aconteceu muita coisa”, desabafou.
A colega de BBB19 deu um conselho. “Se você voltar desse paredão, volte com a mesma humildade que você sempre teve”. O brother garantiu que pretende fazer isso. “Sempre, sim. Tetê, eu vou falar uma coisa pra você. Eu sou um cara que, graças a Deus, todas as pessoas que falam comigo reconhecem essa minha humildade. Eu sou superhumilde, super, super, super”, elogiou.
“Continue assim, porque às vezes você volta com uma sede e pode se perder”, disse a psicanalista. Diego garantiu que não é assim e que vai manter a melhor postura possível.
Quem você quer eliminar neste paredão? O BBB19 vai ao ar logo após o capítulo de O Sétimo Guardião.