BBB19 | Depois de levar empurrão de Hariany, Paula desabafa: "Ingrata demais, babaca" - Portal Overtube BBB19 | Depois de levar empurrão de Hariany, Paula desabafa: "Ingrata demais, babaca" - Portal Overtube

BBB19 | Depois de levar empurrão de Hariany, Paula desabafa: “Ingrata demais, babaca”

Paula e Hariany protagonizaram briga feia no BBB19 (Reprodução)

Paula e Hariany protagonizaram briga feia no BBB19 (Reprodução)

Hariany e Paula protagonizaram o maior barraco do BBB19 desde a estreia do programa. As duas se desentenderam e a mineira chegou a levar um forte empurrão da amiga no quarto Ouro.

Mais tarde, ainda durante a madrugada desta quinta-feira (11), a dupla voltou a conversar. As duas se sentaram no chão do banheiro. Aos prantos, Hariany disse: “Se eu não quero te falar agora é para não te prejudicar. Aí você provoca e eu fico cega de raiva e você fica rindo”, desabafou.

Relembrando do momento em que agrediu a colega de confinamento, ela disse que está com vontade de ir embora do BBB19. “Quero minha mãe, eu vou embora amanhã”, disse a estudante de Moda.

Paula, não satisfeita, continuou insistindo querendo saber exatamente o que a amiga queria dizer. “Me fala o que eu fiz de errado para eu me consertar, fala agora. Quer ir embora? Quer trocar de lugar comigo no paredão? Para, Hariany. Eu nunca tive amiga”, comentou a mineira.

“Você é a única pessoa que me desestrutura aqui dentro. Se eu quero falar com você fora daqui é porque é sério, em respeito à nossa amizade, de forma íntima, entendeu? Eu te amo, não quero te queimar. É além do dinheiro, estou querendo falar depois porque eu acho que pede respeito a tudo que a gente viveu”, desabafou Hariany.

“Ingrata, babaca”

A bacharel em Direito continuou dizendo que gostaria de entender o que aconteceu. “Não entendi por que você me empurrou, não entendi nada. Me fala agora o que eu te fiz, não importa se me prejudicar”, pediu.

Hariany, por sua vez, seguiu irritada com a amiga. “Você tá entendendo o quanto você tira as pessoas do sério? Eu não vou falar aqui, meu Deus do céu. Eu acabei de falar que são coisas da nossa amizade, que tocou numa ferida minha. São coisas que eu não quero que ninguém, além de mim e você, saiba, você respeite”.

Depois de mais uma discussão (e de arrastar Hariany pelo chão da sala), Paula decidiu se retirar e foi sozinha chorar no quarto Ouro. “Não tenho nada para esconder da minha vida”.

“Quer a mãe, queria eu ver a minha mãe só daqui dois dias. Eu posso ir embora amanhã”, disse, comentando o desabafo da amiga. No espelho, ela disparou: “Minha bunda tá doendo ainda. Ingrata demais, babaca”.

Depois de tudo, Paula voltou para a última festa do BBB19.

Top