BBB19: "descolada de 32 anos", revela Boninho sobre participante - Portal Overtube BBB19: "descolada de 32 anos", revela Boninho sobre participante - Portal Overtube

BBB19: “descolada de 32 anos”, revela Boninho sobre participante

Tiago Leifert durante visita a casa do BBB

Tiago Leifert durante visita a casa do BBB

O BBB19 só irá revelar nesta quarta-feira (09) os participantes da nova temporada do reality show, mas Boninho já dá pistas sobre os confinados.

O diretor do reality show vem adiantando no Twitter algumas novidades do programa. Anteriormente, Boninho revelou que um dos participantes é homem, nordestino e intelectual.

Agora, ele anuncia o perfil de uma candidata do BBB19. “Tem uma descolada de 32 anos”, disse o diretor em seu perfil na rede social nesta segunda-feira (07).

Diversidade de estados no BBB19

Além de um participante nordestino, segundo Boninho, o BBB19 contará com uma participante mineira, de 28 anos.

O diretor ainda adiantou que Santa Catarina terá dois representantes na casa mais vigiada do país enquanto o Piauí também verá um conterrâneo no Big Brother Brasil 19.

Vale lembrar que o diretor também foi cauteloso e informou aos seguidores que “nem todas as pistas conferem”.

Diretor não quer se aposentar do BBB19

Ainda na rede social, Boninho interagiu com seus seguidores e respondeu algumas perguntas. Quando perguntado se já pensou em se aposentar do Big Brother Brasil, ele fez questão de negar.

“Nunca. Adoro. Da trabalho, mas me divirto muito. É um game”, publicou.

E aproveitou para revelar mais novidades sobre o Big Brother Brasil 19. “Vai ser um ano recheado de prêmios”, disse, para alegria dos participantes que tiverem a sorte a seu lado durante o confinamento.

Decoração

A Globo adiantou em uma transmissão ao vivo da #RedeBBB nas redes sociais que a decoração da casa do BBB19 será predominantemente verde. Um dos itens da casa que será verde é o sofá.

Já Boninho divulgou em seu Twitter que a nova casa terá inspiração em Michael Jackson.

Crise

O BBB19 já tem data para estrear mas a crise parece ter prejudicado, financeiramente, o reality show de confinamento da Globo.

Segundo informações do NaTelinha, a emissora não conseguiu vender duas das seis cotas de patrocínio do Big Brother Brasil 2019. Até o momento, Cerveja Itaipava, Johnson & Johnson, Burger King e Faculdades Anhanguera fecharam patrocínio do reality show.

Nenhum dos parceiros do BBB18 comprou cota de patrocínio para a nova temporada, até agora. Foram eles: Guaraná Antarctica, Sadia, Cerveja Itaipava, Nestlé, PagSeguro e Walmart.

Ainda segundo a publicação, a Rede Globo subiu de R$35 milhões para R$38 milhões o valor das cotas “máster”, em relação a temporada anterior. A apenas 15 dias da estreia do BBB19, a emissora terá de correr contra o tempo se quiser vender as duas cotas de patrocínio restantes.

O BBB19 tem estreia marcada para 15 de janeiro, após a novela O Sétimo Guardião, na Globo.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top