BBB19 | Elana estreia como atriz e atua em peça ao lado de ator de O Sétimo Guardião - Portal Overtube BBB19 | Elana estreia como atriz e atua em peça ao lado de ator de O Sétimo Guardião - Portal Overtube

BBB19 | Elana estreia como atriz e atua em peça ao lado de ator de O Sétimo Guardião

Eliminada do BBB19, Elana quer investir na carreira artística (Reprodução)

Eliminada do BBB19, Elana quer investir na carreira artística (Reprodução)

Boa parte das pessoas que participam do Big Brother Brasil investem na carreira artística quando saem da casa. Com Elana, do BBB19, isso não será diferente.

A piauiense havia comentado uma série de vezes durante o confinamento que tinha o sonho de se tornar atriz quando deixasse o reality show. Faz menos de duas semanas que ela foi eliminada e esse momento está próximo.

De acordo com o Gshow, da Globo, a engenheira agrônoma foi convidada para participar de uma encenação da Paixão de Cristo. Junto com ela, estará o ator Tuca Andrada, que atualmente vive Mattoso em O Sétimo Guardião.

Ao site, a ex-participante do BBB19 falou sobre a peça, que vai ser encenada no próximo dia 19/04, em Bom Jesus, no Piauí. A morena morou na cidade por sete anos. ““Várias pessoas me conhecem por lá. Eles me acham uma menina que se expressa muito bem, carismática”, contou.

“Vou fazer o papel de Salomé e acredito que vai dar tudo certo. Vou ter um dia para ensaiar. Tenho a melhor expectativa possível, vou dar o melhor de mim, bora atuar direito”, prometeu a piauiense.

LEIA TAMBÉM: EM EDIÇÃO MORNA, RODRIGO DO BBB19 DEFENDE SUA POSTURA NO JOGO

O sonho de ser artista

Elana conta que quando era criança, bem antes do BBB19, ela sonhava e ser artista e se apresentava na escola imitando a cantora Joelma. ““Quando eu tinha uns 10 anos, imitava a Joelma. No BBB, eu fiz muito isso”, relembra a engenheira agrônoma.

A morena conta que pretende realmente investir na carreira artística. Ela ganhou o apoio dos pais e garante que se mudará de estado se for necessário. “Quero mudar de vida e não vou medir esforços para ir atrás dos meus sonhos”.

Por fim, a moça revela que quer fazer cursos de teatro e comunicação, além de outras coisas na área que a ajudem como Digital Influencer. “Entrei no programa sonhando em ganhar esse prêmio, mas o meu foco sempre foi dar uma vida melhor para os meus pais. Aonde for melhor para mim, eu vou. Sem medo nenhum”, finaliza.

Top