BBB19 | Em prova de resistência, três duplas disputam a liderança; saiba quem pode ganhar o líder - Portal Overtube BBB19 | Em prova de resistência, três duplas disputam a liderança; saiba quem pode ganhar o líder - Portal Overtube

BBB19 | Em prova de resistência, três duplas disputam a liderança; saiba quem pode ganhar o líder

Tereza e Rodrigo (Divulgação)

Tereza e Rodrigo (Divulgação)

Tiago Leifert deu a largada na noite de quinta-feira (07) para mais uma prova do líder, no BBB19.Como de praxe, os doze participantes tiveram de ter resistência para conquistar a liderança dupla.

A prova deveria ser feita em dupla. Desse modo, Carolina ficou com Isabella; Rodrigo com Maykon; Rízia com Gabriela; Paula com Hariany; Tereza com Rodrigo; e Danrley com Elana.

Alain ficou fora da disputa devido ao veto de Carolina.

Como é a prova?

Cada dupla deve permanecer em cima de uma garrafa de refrigerante posicionada acima de uma piscina.

Os brothers deveriam se equilibrar para não cair na piscina.

Para aumentar a dificuldade da prova, as garrafas se mexiam e os participantes recebiam duchas de água.

Caso um participante desistisse, a dupla era automaticamente eliminada.

Quem já desistiu?

Com apenas 1 hora e 4 minutos, Carolina e Isabella foram as primeiras a desistir. A loira estava doente e pediu para sair após se sentir mal.

Posteriormente, foi a vez de Rízia e Gabriela, que completaram 5 horas em cima da garrafa. As sisters foram aplaudidas.

Completadas seis horas de prova, Tereza e Rodrigo resolveram desistir da liderança. A decisão partiu de Tereza, que pediu desculpas. O brother, no entanto, concordou e abraçou a colega de confinamento.

Dessa forma, restam na competição Danrley e Elana; Paula e Hariany; e Rodrigo e Maykon.

Poder do líder

Leifert anunciou durante a edição de ontem (07) que a dupla que vencer terá o poder de indicar duas pessoas ao paredão. Com isso, é possível que, mais uma vez, seja paredão triplo.

“Hoje é dia de prova do líder, que será feita em duplas, e a dupla vencedora poderá indicar duas pessoas ao paredão. É uma super liderança, e eles só saberão disso no domingo. Berlinda tripla. Um estará imune, o outro ganhará R$10 mil”, afirmou Leifert.

Além disso, a dupla que vencer poderá escolher: imunidade ou R$ 10 mil reais.

Cabe lembrar que, se Hariany não desistir, Paula tem grandes chances de ganhar o líder, uma vez que na última prova de resistência superou Carolina.

Top