BBB19 | Emparedada e com medo da eliminação, Paula se isola e cai no choro - Portal Overtube BBB19 | Emparedada e com medo da eliminação, Paula se isola e cai no choro - Portal Overtube

BBB19 | Emparedada e com medo da eliminação, Paula se isola e cai no choro

Emparedada, Paula se isolou e e chorou no BBB19 (Reprodução/TV Globo)

Emparedada, Paula se isolou e e chorou no BBB19 (Reprodução/TV Globo)

O clima está pesado na última semana do BBB19. A atual edição do reality show mais famoso do Brasil chega ao fim na próxima sexta-feira (12) e vai premiar um dos candidatos com o prêmio máximo de R$ 1,5 milhão.

Uma das favoritas a levar a bolada, Paula está preocupadíssima e, aparentemente, muito chateada com o risco de deixar a casa antes da grande final. No fim da noite, a mineira conversou com Carolina e Hariany por algum tempo.

Mais tarde, as duas colegas foram dormir e a bacharel em Direito decidiu se isolar do lado de fora da casa. Pensativa, ela permaneceu por algum tempo observando o céu. Depois, ela foi até a cozinha para beber água e chorou.

Hariany, Carolina e Paula haviam conversado, mais uma vez, sobre a indicação de Alan ao paredão. Após ganhar a prova do líder, ele optou por colocar a mineira na penúltima berlinda. A moça, no entanto, não recebeu bem a indicação.

“Eu quero ganhar essa prova de qualquer jeito pra ele sentir a mesma coisa que eu senti. Um dia é da caça, o outro do caçador”, amaçou, gargalhando. Ela foi repreendida pela baiana, mas garantiu que estava apenas brincando. “Ninguém vai levar a sério”, acredita.

LEIA TAMBÉM: QUEM SAI, RÍZIA OU PAULA? VEJA PARCIAL DA ENQUETE UOL BBB19

Última semana de BBB19

Depois de um erro de cálculo de Rízia, ela acabou indo ao paredão com a amiga Gabriela. A paulista foi eliminada com 60,64% dos votos e deu adeus ao sonho de sair vitoriosa do BBB19.

Com a saída de Gabi, uma nova prova do líder foi realizada pelos cinco participantes restantes. Em uma atividade de agilidade, o catarinense Alan levou a melhor e garantiu sua permanência (ao menos até a última berlinda).

Usando a justificativa de que Paula é uma forte concorrente em provas, ele optou por indicá-la ao paredão. Rízia foi votada pelas outras três participantes (Carolina, Hariany e a própria Paula) e acabou voltando mais uma vez para a disputa.

Paula tem despontado como favorita e, aparentemente, apenas uma de suas duas amigas pode ter condições de lhe tirar o prêmio.

Top