BBB19: Gleici abre o jogo sobre participante acusado de agredir ex-namorada - Portal Overtube BBB19: Gleici abre o jogo sobre participante acusado de agredir ex-namorada - Portal Overtube

BBB19: Gleici abre o jogo sobre participante acusado de agredir ex-namorada

Gleici se pronuncia sobre participante do BBB19 acusado de agressão (Reprodução/Globo)

Gleici se pronuncia sobre participante do BBB19 acusado de agressão (Reprodução/Globo)

Gleici Damasceno, vencedora do BBB18, se pronunciou nas redes sociais sobre Vanderson, participante selecionado para o BBB19. Acusado de ter agredido uma ex-namorada, o novo brother não terá o apoio da ex-BBB, que conta com mais de 6 milhões de seguidores no Instagram.

Depois de anunciar torcida pelo rapaz, que assim como ela é do Acre, Gleici voltou atrás ao descobrir a denúncia sobre a atitude do participante do BBB19.

“Agressor de mulher não vai ter vez comigo”, publicou a vencedora do reality show.

“Agressor de mulheres no BBB. Imagina você abrir seu celular cheio de mensagens de amigas perguntando como eu estava. O rosto do meu agressor estava por toda parte, por toda a internet”, falou a ex-namorada de Vanderson nas redes sociais, numa publicação compartilhada nas redes sociais.

“Meu Deus, só eu sei o que eu vivi. Típico relacionamento abusivo que terminou com uma agressão. Eu terminei ainda amando, mas sabia que ele ia me bater de novo”, contou a moça.

“Na época, com 18/19 anos, não tive coragem de fazer a denúncia. Anos depois, todo esse sofrimento me fez amadurecer e me fez feminista. Eu não sou a única. Sofri muito na época porque ninguém acreditou em mim, mas a verdade aparece e esse ano é ano de OGUM!”, finalizou.

Quem é Vanderson, do BBB19?

Vanderson é do Acre e tem 35 anos. Atua como biólogo e coordenador educacional indígena. No seu perfil no site do BBB19, ele é considerado falador.

“Passo 15 dias planejando aulas e 15 dias formando professores de Ciências da Natureza na aldeia”, contou, sobre sua rotina.

“A gente cobre o Acre todo, então tem aldeia que, pela estrada, chego em seis horas, mas tem lugar que é um dia de estrada e dois de barco; e tem três municípios isolados que só de aviãozinho monomotor. Já fui em, aproximadamente, 20 aldeias”, revelou.

Confira mais curiosidades sobre Vanderson, do BBB19.

Top