BBB19 | Gleici, campeã do BBB18, declara sua torcida por dois participantes; confira - Portal Overtube BBB19 | Gleici, campeã do BBB18, declara sua torcida por dois participantes; confira - Portal Overtube

BBB19 | Gleici, campeã do BBB18, declara sua torcida por dois participantes; confira

Gleici Damasceno venceu a décima oitava edição do Big Brother Brasil (Reprodução)

Gleici Damasceno venceu a décima oitava edição do Big Brother Brasil (Reprodução)

Gleici Damasceno foi a grande campeã do BBB no ano passado. A moça tem sido questionada sobre quais são seus participantes preferidos na atual edição do programa.

Depois que um seguidor voltou a perguntar, ela admitiu que gosta de dois participantes, mas evitou dar muitos detalhes. “Gosto do Danrley, da Elana. Gosto de outras pessoas da casa, não gosto de outras. Não vou falar o nome, porque prefiro preservar a minha saúde mental”, explicou a moça.

A ideia de não se aprofundar no assunto é uma só: garantir seu sossego enquanto usa as redes sociais. Para quem acompanha o BBB19, sabe como é complicado ter uma opinião, já que as discussões a respeito são diárias. “Não estou a fim de me estressar”, finalizou.

Gleici e o sucesso pós-BBB

Pouco mais de um ano depois de entrar na casa mais vigiada do Brasil, a vida de Gleici Damasceno está completamente diferente. Carismática, a moça ganhou o país e saiu como vitoriosa.

Agora, ela está faturando muito com publicidade. De acordo com o jornal Extra, o valor cobrado por uma publicação em seu Instagram é de incríveis R$ 40 mil.

Ainda segundo a publicação, o cachê inclui uma postagem em seu perfil oficial e dois stories. Os valores sempre levam em conta a quantidade de seguidores. Atualmente, mais de 6 milhões de perfis são fãs da moça na rede.

Ainda segundo a publicação, o cachê inclui uma postagem em seu perfil oficial e dois stories. Os valores sempre levam em conta a quantidade de seguidores. Atualmente, mais de 6 milhões de perfis são fãs da moça na rede.

Ela já havia comentado sobre sua atual vida profissional. “O máximo que eu comprei de caro para mim foi um perfume de R$ 600. Surgiram muitos trabalhos, até me surpreendi. Trabalho muito com o meu Instagram, fazendo publipost e campanhas para grandes marcas”, disse na ocasião.

Carreira de atriz

Em entrevista ao F5 na semana passada, Gleici contou que se sente enciumada com a entrada dos novos confinados no reality show da Globo. “Fico com um apertinho no coração de ver as pessoas na casa. Eu já fico com um pouquinho de ciúmes, dá saudade da gente nas festas”, contou.

Acompanhando os escolhidos para o BBB19, ela crê que o novo elenco tem um grande potencial para fazer uma grande edição. Não será uma missão tranquila. Os participantes escolhidos no ano passado conseguiram um feito: foi uma das edições mais aclamadas dos últimos anos.

A princípio, Gleici já tem alguns favoritos. São Danrley, Carolina, Rízia, Gabriela, Hana e Tereza. “Gostei deles de cara. Mas é muito cedo para torcer por alguém, temos que esperar como será dentro da casa. Depende muito do contexto em que a pessoa se insere, com quem faz aliança lá dentro. Pode ser que na primeira semana eu mude de ideia totalmente”, contou.

O fato de ter se identificado com algumas pessoas não necessariamente garante que ela será uma telespectadora assídua do BBB19. “Pode ser que eu me apaixone por alguém logo de cara e assista todos os dias para torcer. Pode ser que veja dia sim, de não. Vai depender se o jogo tiver um enredo legal”.

Top