BBB19 | Gustavo promete imunizar Tereza caso vença prova do anjo - Portal Overtube BBB19 | Gustavo promete imunizar Tereza caso vença prova do anjo - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > BBB19 > BBB19 | Gustavo promete imunizar Tereza caso vença prova do anjo

BBB19 | Gustavo promete imunizar Tereza caso vença prova do anjo

Gustavo demonstra confiança para o paredão (Reprodução/TV Globo)

Gustavo demonstra confiança para o paredão (Reprodução/TV Globo)

O grupo ‘comandado’ por Gustavo está mais focado no jogo do BBB19 do que nunca. Os participantes estão conversando muito sobre jogo na tentativa de garantir que o paredão não seja formado por integrantes do conjunto.

Na academia, Tereza elogiou o oftalmologista. “Onde eu posso me apoiar é contigo”. O paulista fez uma promessa para a colega. “Sou muito coerente. Se eu ganhar a Prova do Anjo, dou para você. Jamais vou falar uma cosia e fazer outra. Se eu pegar agora, dou para você para te proteger”.

Gustavo tem suas teorias sobre o jogo. “O Maycon está bem cotado. Ele seria minha segunda opção. O Diego acho que corre mais risco. A Isa e a Carol não correm risco. Minha proteção seria você. Entre você e o Diego acho que você corre, talvez, mais risco. Não sei agora ele encrencando com a Hana. A gente tem que proteger onde a corrente pode estourar”.

Antes de finalizar o assunto, ele voltou a criticar Rodrigo. “Pra mim, ele está fora do jogo. Ele veio 50%”. Mais cedo, o brother já tinha falado mal do colega de BBB19, a quem chamou de “enfeite da casa”

Homens x mulheres

A noite foi agitada na casa do BBB19 durante a festa O Tempo Não Para. Enquanto alguns participantes aproveitaram para dançar e curtir a festa, outros não pararam de falar de jogo.

Quem acompanha o Pay Per View, reparou que Gustavo aparecia conversando a cada hora com alguém de seu grupo. O assunto era sempre o mesmo: estratégias, votação e a prova do líder.

Em certo momento, ele estava ao lado de Maycon e Diego e os três se elogiavam. “Todo mundo aqui tem um sonho, mas você é o cara. Se você ganhasse a gente ia ficar feliz”, disse para o mineiro. Ele agradeceu e disse que também ficaria feliz por eles. Ele ainda afirmou que adoraria ir pra final com os dois. “Parava o Brasil”, acrescentou o paulista.

Depois, o assunto voltou ao de sempre: jogo. “Você vai ter que representar na prova do líder. Vão tirar eu e ele [Diego]”, avisa Gustavo. Com a resposta positiva, Diego se mostra confiante. “E digo mais, se nós três nos fortalecermos a chance de irmos muito longe é gigantesca”.

Já criticado por nas redes sociais por tecer comentários machistas, Gustavo reiterou a proposta de aliança. “A gente tem que defender os homens, tem que tirar as minas”.

A festa não gerou apenas conversa fiada. Dois casais se formaram: Alan e Hana e Maycon e Isabella se beijaram.

Top