BBB19 | Hana e Paula protagonizam briga: “foi indireta para mim?”

Hana, no BBB19 (Reprodução / Globo)

Hana, no BBB19 (Reprodução / Globo)

No BBB19, Hana e Paula protagonizaram uma discreta briga nesta sexta-feira (01), mas o suficiente para trocarem algumas farpas.

Elas conversavam sobre como cada uma estava na jogo quando se desentenderam e começaram a discutir.

Hana estava se trocando para participar do Castigo do Monstro, quando comentou: “É muito engraçado essa reviravolta na minha vida, na semana passada eu tava…”.

Logo depois, Paula – que estava no local – interrompeu a youtuber: “Pelo menos você está em uma semana em dias de glória e na outra em dias de luta. Agora eu e a Hari, a gente só está nos dias de luta, os de glória até agora não chegou”.

Hana pensou um pouco e respondeu que só está tranquila por causa do anjo. Ela ficou um tempo pensativa e depois questionou: “Isso foi uma indireta para mim?”.

Para evitar mais atritos, Paula amenizou: “Não, é porque a gente está no Paredão mesmo”.

Em seguida, Hana disparou: “Eu também estou no paredão, linda!”.

Vanderson lamenta ter saído do BBB19

Em entrevista ao Uol, Vanderson lamentou sua desclassificação do BBB19, mas falou que adoraria ter uma nova oportunidade no reality show.

“Uma segunda chance seria algo épico! Já imaginou uma reentrada na casa após sobreviver a esse linchamento virtual e ser inocentado de tudo? A verdadeira saga do herói. Seria sensacional!”, falou Vanderson.

Ele aproveitou para falar da sua rotina pós-BBB: “Muitas pessoas me param na rua para tirar fotos e me abraçar, sabe? Não só abraço físico, abraçam meu coração ao me dar tanto carinho e mostrar confiança em mim. Saí de forma brusca, mas acredito que muita coisa boa ainda há de vir após a resolução desses casos e estarei de braços abertos para receber tudo o que couber a mim fazer”.

Contudo, sua prioridade agora é limpar a imagem desgastada após a exposição durante o confinamento: “Até aqui a mobilização é para resolver de vez todas essas pendências jurídicas, provar minha inocência e limpar minha imagem, que foi construída com muito honestidade, trabalho e dedicação ao próximo. Tenho certeza que logo essa sombra estará dissipada e toda a luz que emanamos irá iluminar caminhos para o futuro”.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top