BBB19 | Hariany faz confusão, divulga presença no Mais Você e pede desculpas: "Equívoco" - Portal Overtube BBB19 | Hariany faz confusão, divulga presença no Mais Você e pede desculpas: "Equívoco" - Portal Overtube

BBB19 | Hariany faz confusão, divulga presença no Mais Você e pede desculpas: “Equívoco”

Hariany, no BBB19

Hariany, no BBB19

Faz menos de 24 horas que Hariany deixou a casa do BBB19. Depois quase três meses de confinamento sem qualquer contato com o mundo exterior, as pessoas levam um tempo até se acostumarem com a rotina de fora do programa.

Nas redes sociais, a estudante de Moda havia divulgado que faria uma participação especial como convidada do Mais Você na manhã desta sexta-feira (12). A loira, que conseguiu conquistar muitos admiradores, deixou os fãs ansiosos.

O problema é que o programa começou e a única convidada do BBB19 anunciada foi Carolina, eliminada no paredão desta quinta-feira (11). Hariany, então, usou mais uma vez as redes para explicar que houve um equívoco.

“Gente, houve um equívoco! Hoje eu não na Ana Maria, deixa eu avisar vocês. Tá todo mundo achando que eu vou, quem vai é a Carol! Hoje eu vou dar entrevista ao Gshow e ao Multishow, não estarei na Ana Maria!”, explicou a goiana.

A ex-participante do BBB19 também agradeceu ao carinho que vem recebendo. “Não sabia que tinha esse tanto de gente que gostava de mim, vocês são muito fofos, queria dar um beijo e abraço em todo mundo”, disse.

LEIA TAMBÉM: PAI DE HARIANY DETONA A GLOBO APÓS EXPULSÃO DE HARIANY: “LIXO”

A expulsão de Hariany do BBB19

As amigas Paula e Hariany tiveram um desentendimento durante a festa que aconteceu na madrugada desta quinta-feira (11). A estudante de Moda foi conversar com a amiga e disse: “Você fala coisas sem noção que não são engraçadas, magoam as pessoas”.

Sem entender direito sobre o que a goiana estava falando, a bacharel em Direito pediu que ela se explicasse melhor. A resposta, no entanto, é que elas conversariam em outro momento. “Vou te falar depois, porque sou sua amiga de verdade”.

Com a reposta recebida, Paula mandou a sister “calar a boca” e a deixou irritada. Ela se retirou da festa e foi até o quarto Ouro, sendo seguida por Paula. Durante a discussão das duas, Hariany se descontrolou e deu um forte empurrão na colega de confinamento.

“Eu posso ser expulsa agora, mas me faz perder a paciência. Eu posso estar perdendo meu um milhão e meio agora, você tá entendendo?”, disse a goiana. Carolina tentava apaziguar a situação e pediu que elas parassem com a briga.

Hariany, então, pediu que Paula se levantasse. “Eu amo ela, mas ela me tira a paciência, eu tô falando sério. Levanta”. A mineira, enquanto isso, parecia assustada e disse não entender o que fez a goiana ter essa reação.

Antes de se retirar do quarto, a estudante de Moda do BBB19 completou: “Não quer falar, nem começa. Vai daqui para fora. Muito ignorante”.

Depois de analisar as imagens, a Globo optou por expulsar Hariany, já que agressão infringe as regras do programa.

Top