BBB19 | Indicada por Alan ao paredão, Paula alfineta: "Ele é maquiavélico" - Portal Overtube BBB19 | Indicada por Alan ao paredão, Paula alfineta: "Ele é maquiavélico" - Portal Overtube

BBB19 | Indicada por Alan ao paredão, Paula alfineta: “Ele é maquiavélico”

Paula não engoliu bem a indicação de Alan no BBB19 (Reprodução)

Paula não engoliu bem a indicação de Alan no BBB19 (Reprodução)

Paula parece não ter engolido muito bem sua indicação ao novo paredão do BBB19. Ela foi a escolhida de Alan para enfrentar a penúltima berlinda da atual edição do reality show.

Depois que todos os outros três confinados já tinham ido se deitar, a mineira se juntou com Hariany para falar do fim do jogo. “Se tudo der certo, depois só vai ter mais um [paredão] para a gente enfrentar e aí vai dar tudo certo e a gente vai chegar lá no último dia”, comentou a goiana.

Paula, no entanto, acredita que esse é um paredão difícil para ela no BBB19. “Mas acho que se fosse com o Alan seria pior. Ele é meio doido, sério. Sempre gostei muito dele, mas desde o começo do programa dá umas doideiras nele”, alfinetou.

“Ele é esperto, não é inocente não. Sabe aqueles caras que são bonzinhos e ficam guardando tudo lá dentro e quando estoura é pior?”, acusou Hariany. A bacharel em Direito, por sua vez, acredita que ele seja traiçoeiro.

LEIA TAMBÉM: QUEM SAI, PAULA OU RÍZIA? VEJA PARCIAL DA ENQUETE UOL BBB19

“Ele é maquiavélico”

A conversa das confinadas não acabou por aí. Ainda durante a madrugada, elas continuaram falando sobre o atual líder do BBB19. Ambas acreditam que ele seja mais estratégico do que parece.

“Sabe quando vocês começaram a voltar do paredão, você não percebeu que ele se aproximou mais?”, perguntou Hariany. “Eu fico observando, ele é muito esperto”.

Paula aproveitou para alfinetar o colega.  “A gente vê que não é de coração, ele é maquiavélico”, disse. “Na hora que a Gabi saiu, ele me deu uma olhada. Tipo: ‘O que você fez? Você está na minha mira’. Como se eu fosse a culpada”, relembrou.

Por fim, a goiana comenta que Alan deve achar a mineira forte no jogo. “Pior, se ele está me achando forte e me coloca em um paredão junto com a amiga dele, ele está sendo idiota. Vai tirar mais uma parceira, se for assim. Ele está querendo mesmo que eu saia fora para ele pegar a próxima [liderança]. Ele está jogando na maldade”, disparou a loira.

Paula enfrenta Rízia no penúltimo paredão, que acontece na noite desta terça-feira (9).

Top