BBB19 | Irmão de Hariany fala sobre expulsão: "Tem muito a ganhar aqui fora" - Portal Overtube BBB19 | Irmão de Hariany fala sobre expulsão: "Tem muito a ganhar aqui fora" - Portal Overtube

BBB19 | Irmão de Hariany fala sobre expulsão: “Tem muito a ganhar aqui fora”

Hariany foi eliminada do BBB19 (Reprodução)

Hariany foi eliminada do BBB19 (Reprodução)

A goiana Hariany foi desclassificada do BBB19 durante a tarde desta quinta-feira (11). Na madrugada de hoje, ela acabou se desentendendo com a amiga Paula, deu um empurrão nela e acabou sendo expulsa por infração às regras do programa.

Irmão da estudante de Moda, Max Almeida publicou uma breve mensagem de apoio à ela em seu perfil oficial no Instagram. “Estamos te esperando de braços abertos. Te amamos muito. Você tem muito a ganhar aqui fora. O Brasil te ama”, declarou.

Carolina e Paula, no entanto, não receberam bem a notícia. Inconsolável e aos prantos, a mineira afirmou que em momento algum se sentiu agredida pela amiga. “Ela não me agrediu, ela não fez nada”, protestou.

A baiana, por sua vez, entrou em uma crise de choro e precisou ser amparada por Alan. que agora é o único finalista do programa. Sem acreditar, ela gritava “não pode ser” repetidas vezes após o anúncio de Tiago Leifert.

Mais cedo, Hariany foi chamada no confessionário e não retornou. Algum tempo mais tarde, o apresentador chamou os remanescentes e fez o anúncio. “BBB19, sentem-se, por favor. Hoje de madrugada houve incidente envolvendo Hariany. Após análise das imagens ficou constatada uma agressão. Hariany infringiu uma regra do programa. Hariany esta desclassificada. Paredão de hoje está mantido”.

LEIA TAMBÉM: VEJA DETALHES DA DISCUSSÃO QUE CULMINOU NA EXPULSÃO DE HARIANY DO BBB19

O fatídico empurrão

Conhecido por ter poucas emoções, o BBB19 começou bastante tenso nesta manhã.

As amigas Paula e Hariany tiveram um desentendimento durante a festa que aconteceu na madrugada desta quinta-feira (11). A estudante de Moda foi conversar com a amiga e disse: “Você fala coisas sem noção que não são engraçadas, magoam as pessoas”.

Sem entender direito sobre o que a goiana estava falando, a bacharel em Direito pediu que ela se explicasse melhor. A resposta, no entanto, é que elas conversariam em outro momento. “Vou te falar depois, porque sou sua amiga de verdade”.

Com a reposta recebida, Paula mandou a sister “calar a boca” e a deixou irritada. Ela se retirou da festa e foi até o quarto Ouro, sendo seguida por Paula. Durante a discussão das duas, Hariany se descontrolou e deu um forte empurrão na colega de confinamento.

“Eu posso ser expulsa agora, mas me faz perder a paciência. Eu posso estar perdendo meu um milhão e meio agora, você tá entendendo?”, disse a goiana. Carolina tentava apaziguar a situação e pediu que elas parassem com a briga.

Hariany, então, pediu que Paula se levantasse. “Eu amo ela, mas ela me tira a paciência, eu tô falando sério. Levanta”. A mineira, enquanto isso, parecia assustada e disse não entender o que fez a goiana ter essa reação.

Antes de se retirar do quarto, a estudante de Moda do BBB19 completou: “Não quer falar, nem começa. Vai daqui para fora. Muito ignorante”.

No Twitter, a hashtag “#HarianyExpulsa” está em primeiro lugar nos trends.

Top