BBB19 | Maycon tenta se aproximar de Isabella e revela: "Sonhei que você estava grávida" - Portal Overtube BBB19 | Maycon tenta se aproximar de Isabella e revela: "Sonhei que você estava grávida" - Portal Overtube

BBB19 | Maycon tenta se aproximar de Isabella e revela: “Sonhei que você estava grávida”

Maycon tentou se reaproximar de Isabella e revelou sonho a sister do BBB19 (Reprodução/TV Globo)

Maycon tentou se reaproximar de Isabella e revelou sonho a sister do BBB19 (Reprodução/TV Globo)

A novela envolvendo o ‘casal’ Isabella e Maycon ainda não chegou ao fim no BBB19. O mineiro segue tentando se reaproximar da moça, com quem já se desentendeu algumas vezes.

Na tarde desta segunda-feira (11), o vendedor de queijos se deitou ao lado da loira e tentou beijá-la. Com a recusa da potiguar, ele contou sobre um sonho que teve com ela. “Eu sonhei que você tava grávida”.

Isabella se assustou com o conteúdo do sonho e questionou: “Mas era de você?”. Maycon negou, aos risos. “Não, não era meu. Mas quem me dera, né? Podia ser. Eu passava a mão na sua barriga e ficava brincando com você”, revelou.

Antes de finalizar o assunto, o participante do BBB19 fez uma outra declaração. “Eu não quero ser pai agora não, mas com você é diferente”, disse. Ela retrucou: “Cuidado, tudo o que você fala acontece, parece previsão. Tudo o que você fala acontece, agora você vem falar que eu estou grávida”.

Polícia vai investigar suposto racismo no BBB19

Considerado pela maioria do público uma das edições mais fracas do reality, o BBB19 tem dado o que falar. E os motivos não são brigas, discussões e tretas como os telespectadores estão acostumados a assistir no reality.

Vários participantes estão sendo acusados de uma série de comentários preconceituosos. Entre eles, casos como homofobia, machismo, racismo e até maus tratos com animais chamaram a atenção dos internautas.

Desde a última festa do BBB19 o participante Maycon está dando o que falar. Ao lado de Paula, ele deu diversas declarações consideradas racistas e representantes da intolerância religiosa. Tais palavras foram ditas com relação a Gabriela e Rodrigo.

A Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância do Rio de Janeiro foi procurada pelo jornal Extra e disse que está apurando as declarações.

“De acordo com informações da Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) foi instaurado inquérito para apurar o ocorrido. As investigações estão sob sigilo”, diz a nota enviada ao jornal.

As acusações contra Maycon

Na última festa do BBB19, Gabriela e Rodrigo apareceram de mãos dadas e dançando uma música de Jorge Aragão. De acordo com o vendedor de queijos, ele sentiu arrepios ao ouvir “músicas esquisitas” e “vozes na sua cabeça”.

“Cumprimentei (a Gabi e o Rodrigo), conversei, de repente eu senti um arrepio. Começou a tocar umas músicas esquisitas. Olhei para os dois, num sincronismo legal. Achei legal, juro por Deus. De repente, comecei a olhar e escutar uns negócios. ‘Não faça igual a eles’. Aí veio Jesus Cristo em minha mente. ‘Não para aqui. Para a vida inteira. Se fizer igual a eles, eles ganharão mais força’. Eu não sou doido”, declarou o mineiro.

As declarações de Maycon e Paula na casa do BBB19 estão rendendo comentários. Há, no entanto, quem defenda os participantes das acusações. Vale lembrar que nenhum dos dois está no atual paredão, cuja eliminação de Diego, Isabella ou Alan acontece nesta terça-feira (12).

Top