BBB19 | Nego do Borel anuncia torcida por Danrley: "Vamos, moleque" - Portal Overtube BBB19 | Nego do Borel anuncia torcida por Danrley: "Vamos, moleque" - Portal Overtube

BBB19 | Nego do Borel anuncia torcida por Danrley: “Vamos, moleque”

Embora esteja passando por um momento conturbado, Nego do Borel está acompanhando o BBB19. O artista acaba de anunciar para quem vai a sua torcida no programa, que estreou na Globo há menos de duas semanas.

Nego foi até uma publicação no perfil oficial de Danrley no Instagram e fez questão de declarar sua torcida ao carioca. “Vamos, moleque. Tô na torcida”, disse ele em um comentário.

Os seguidores do estudante agradeceram e apoiaram sua atitude. “Nego do Borel falou, tá falado. Só vem, campeão”, disse um perfil.

Danrley tem ganhado a simpatia do público e, de fato, é um forte concorrente a levar o prêmio de R$ 1,5 milhão pra casa.

Hana já foi funcionária da Globo

A confinada Hana tem se mostrado bem carismática e, ainda que esteja envolvida com o jogo, consegue participar de VTs e outros momentos divertidos. Por conta disso, ela e seus amigos estão na lista de queridinhos da edição.

Antes de entrar no BBB19, no entanto, Hana foi funcionária da Globo. De acordo com o portal Uol, ela trabalhou durante dois anos como editora de imagem da Globosat. A publicação afirma, inclusive, que sua carteira foi assinada em 2017.

No perfil oficial da moça no Instagram, também é possível ver fotos da Youtuber usando crachá do canal Multishow. Em uma das imagens, um computador da empresa aparece ao seu lado.

Ainda segundo o Uol, a participação de candidatos é vetada em caso de vínculos empregatícios com as organizações Globo. No entanto, em casos de participações esporádicas a regra é mais branda e não faz a proibição.

Ex-colega defende Hana: “Não está representando”

Uma colega conta que Hana era muito querida pelos funcionários e sua saída causou grande surpresa. “Até hoje ninguém sabe direito o motivo de sua saída porque foi do nada. Ela já devia estar com alguma coisa engatilhada com o BBB19 e resolveu pedir demissão. O povo ficou assustado quando ela entrou porque até onde se sabe, não poderia ser funcionária da Globo para participar do reality show”.

A moça ainda é contratada da organização e, por conta disso, pede para ficar em anonimato. No entanto, ela garantiu que a carioca não está representando um personagem. “Ela é bem maluquinha e muito ligada, esperta. Eu acho que Hana tem chances de chegar à final”.

Procurada pela Uol, a Globo informou que estava ciente e não detalhou a função de Hana na ocasião. “Não há nenhum tipo de impedimento para a Hana estar no BBB 19”, informou.

Top