BBB19 | Paula diz que Gabriela ficou “incorporada”: “Que medo” - Portal Overtube BBB19 | Paula diz que Gabriela ficou “incorporada”: “Que medo” - Portal Overtube

BBB19 | Paula diz que Gabriela ficou “incorporada”: “Que medo”

Paula declarou voto em Alan no BBB19 (Reprodução/TV Globo)

Paula declarou voto em Alan no BBB19 (Reprodução/TV Globo)

Em mais uma conversa polêmica, Paula e Hariany, do BBB19, repercutiram a conversa que tiveram com Maykon na madrugada desta quinta-feira (11).

Na ocasião, o mineiro disse que tinha medo da religião de Rodrigo e Gabriela. Além disso, o vendedor de queijos afirmou que eles fizeram alguma “macumba” para Isabella adoecer.

Durante a conversa, Paula disse que Gabriela foi “incorporada”. “Eu fiquei horrorizada com o que ele falou”, contou Hariany. “Credo, velho. Tadinho do Maycon vendo ela incorporada. Que medo”, comentou Paula.

“Antes de orar eu vou pedir pra Deus me mostrar as coisas. Me mostrar quem é quem e me afastar de pessoas ruins aqui dentro”, disse a estudante de design de moda.

Maykon causa polêmica

As declarações de Maykon causaram polêmica nas redes sociais. A mãe do brother, Rozana Santos se posicionou e pediu para as pessoas não atacarem o filho dela.

“Gente, encarecidamente. Essas pessoas que estão fazendo isso, caluniando meu filho, por favor, ele não fez nada disso. Ele não faz nada. Meu filho é humilde, gente”, explica.

“Vocês estão apedrejando meu filho. Ele só queria só uma casa pra nós morar, uma decência de vida melhor… O que vocês estão fazendo, gente. Para!”, falou a mãe de Maycon, aos prantos.

A polêmica com Maykon começou após o brother abandonar a festa argumentando que teria sentido arrepios e ouvido vozes. “Tá o Rodrigo e a Gabi lá… com umas músicas muito estranhas”, falou o vendedor de queijos a Diego.

Posteriormente, o brother voltou para a festa, mas relatou uma nova ‘experiência’.“Escutei: Não faça igual eles’. Aí veio Jesus Cristo na minha mente e, tipo assim, para a vida, não aqui, para a vida inteira… se você fazer [sic] igual eles, eles ganha [sic] mais força.”

A música que Rodrigo e Gabriela estavam cantando e dançando era ‘Identidade’, de Jorge Aragão. A canção fala sobre racismo e valorização do negro.

Top