BBB19 | Paula é acusada de intolerância religiosa após dizer que tem medo de Rodrigo: “Nosso Deus é maior”

Paula cogitou tomar banho pelada no BBB19 (Reprodução/TV Globo)

Paula cogitou tomar banho pelada no BBB19 (Reprodução/TV Globo)

A participante Paula, do Big Brother Brasil, segue causando polêmicas com seus comentários dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Ontem (06), em conversa com Diego e Hariany, a mineira disse que tem medo de indicar Rodrigo porque ele fala de Oxuns.

“Eu tenho muito medo do Rodrigo. Ele mexe muito com esses trecos”, disse Paula, referindo-se aos rituais religiosos do participante.

Imediatamente, Hariany a repreendeu. “Não fica falando essas coisa não. As pessoas porque, às vezes, pessoas dessas religiões lá fora acham que você é preconceituosa”, alertou. “Mas eu não sou, não”.

Eles seguiram com a conversa e ela disparou: “Nosso Deus é maior”.

Assista ao vídeo:

Não é a primeira vez que a participante se envolve em polêmicas. Recentemente, o irmão de Rodrigo acusou a loura de racismo.  “Ela é racista, assim como a sociedade brasileira. Rodrigo é educador por essência, não vai desistir de mostrar para ela que está errada. Não acredito nessa inocência que ela diz ter, ainda mais por ser formada em Direito. Paula é provocativa e sabe o que fala”, declarou ele.

A mãe de Paula, Adriana, no entanto, saiu em defesa da filha. “Minha filha é a pessoa mais pura que conheço, não tem nada de racista, não. Estão interpretando de uma maneira equivocada o que ela fala. Minha mãe é negra. Peço ao divino espírito santo que guie as palavras da Paula, e que ela pare de causar polêmicas. São expressões que ela não deveria falar, mesmo sabendo que é tudo sem maldade”, disse. “As pessoas querem ficar militando”, completou a irmã de Paula, Mônica.

A amiga de Gabriela também revelou ao jornal Extra o que acha da sister. “Gabriela tem cuidado ao falar, mas Paula tem preconceitos velados, e precisamos combater isso. Não adianta falar ‘ah, tenho amigos negros’ e, por isso, achar que pode falar essas coisas. Ingênua,  não é. Do contrário, não teria entrado na universidade.”

Ana Luiza
Jornalista especializada em bastidores da TV, streaming e famosos, apaixonada pelo mundo do entretenimento
Top