BBB19 | Paula e Hariany brigam e goiana dispara: "Gosta de provocar os outros" - Portal Overtube BBB19 | Paula e Hariany brigam e goiana dispara: "Gosta de provocar os outros" - Portal Overtube

BBB19 | Paula e Hariany brigam e goiana dispara: “Gosta de provocar os outros”

Paula e Hariany no BBB19 (Reprodução/TV Globo)

Paula e Hariany no BBB19 (Reprodução/TV Globo)

Os ânimos ficaram mais exaltados na tarde desta quarta-feira (3) na casa do BBB19. As amigas Paula e Hariany acabaram tendo um desentendimento por um motivo pequeno: o preparo do arroz na hora do almoço.

Enquanto estavam na cozinha, Paula informou que faria o arroz e mostrou para a colega a panela onde ela prepararia. Hariany, no entanto, achou que era uma pouca quantidade. “Vai dar muito pouquinho, todo mundo tá com fome. Põe mais um pouco”. Como resposta, a bacharel em Direito respondeu: “Eu como pouco”.

Ouvindo a conversa, Alan deu a sua opinião a respeito. “Mas aí vai ter que colocar em outra panela”. A goiana discordou e disse que bastava colocar mais quantidade. Paula começou a ficar irritada e, mostrando a panela, disse: “Não dá, vai fritar o arroz aqui?!”

Também começando a se incomodar, Hariany respondeu: “Mas você nem fritou direito”. Nesse momento a mineira acabou dando uma patada na amiga. “Se você quiser fazer, faça. Mas não tem iniciativa, deixa que eu faço em paz”.

A estudante de Moda retrucou: “Pode deixar que eu faço um muito melhor do que o seu”. disse, ouvindo como resposta um “que bom”. Ainda irritada, Hariany deu sua última resposta antes de deixar a cozinha. “Vai gritar com a p*** que pariu”.

LEIA TAMBÉM: ENQUETE BBB | SAIBA QUEM DEVE GANHAR COM A ELIMINAÇÃO DE RODRIGO

As consequências da discussão

Essa foi uma das poucas discussões do BBB19 até o momento. A edição é repercutida na internet como “morna”, já que a maioria dos participantes não se posicionam e dificilmente discutem entre si.

Além disso, Paula e Hariany são muito amigas. Tanto que a bacharel em Direito ficou irritada com o que aconteceu e reclamou com Rízia e Alan. Depois, foi para um dos quartos e, sozinha, começou a chorar.

Após a discussão, a goiana foi para o lado de fora da casa e desabafou. “Paulinha é f***. Ela gosta de provocar os outros, mas não vou dar moral. Eu vou ali na cozinha e ela já fala alguma coisa para alfinetar”, disse.

Carolina aconselhou a colega de BBB19. “Relaxa. Uma coisa vai puxando a outra e está todo mundo com fome. São quase 80 dias, nem entre nessa amiga, deixa ela falar sozinha, daqui a pouco passa”, declarou.

Top