BBB19 | Paula é líder e Carolina crava: "Tá na hora do Rodrigo ir para o paredão" - Portal Overtube BBB19 | Paula é líder e Carolina crava: "Tá na hora do Rodrigo ir para o paredão" - Portal Overtube

BBB19 | Paula é líder e Carolina crava: “Tá na hora do Rodrigo ir para o paredão”

Carolina acha que é hora de Rodrigo ser emparedado no BBB19 (Reprodução)

Carolina acha que é hora de Rodrigo ser emparedado no BBB19 (Reprodução)

BBB19 ganhou uma nova líder na noite desta quinta-feira (27). Paula levou a melhor em uma prova de concentração e, além de ficar imune, ganhou mil estalecas e poderá enviar algum brother diretamente para o paredão.

Antes que a prova fosse iniciada, Tiago Leifert deu a Alan, líder da semana passada, o direito de vetar alguém da disputa. Ele optou por Hariany e, claro, não surpreendeu a casa e nem o público.

O apresentador do BBB19 também aproveitou para contar uma novidade aos confinados. O participante que for escolhido para ir à berlinda pelo líder terá o direito de escolher um de seus adversários para o paredão.

Aproveitando para vender “o peixe” do GloboPlay, a Globo fez uma prova em que os brother assistiram 13 cenas de séries. Depois, eles respondiam a perguntas apenas usando “verdadeiro” ou “falso”. Todas as produções estão disponíveis na plataforma de streaming.

Atrás de uma cabine, eles precisavam usar placas para opinar se a afirmação era ou não verdade. Paula e Rodrigo conseguiram ir até à final da prova e, após algumas perguntas de desempate, a mineira acabou levando a melhor e se tornou a décima líder da edição.

LEIA TAMBÉM: PAULA REVELA QUE JÁ FICOU COM MULHERES

Rodrigo deve ser emparedado

A escolha mais provável da atual líder seria, claro, o próprio Rodrigo. A casa continua dividida e o carioca já indicou Paula ao paredão algumas vezes.

Enquanto comemoravam a vitória na prova, Carolina, Paula e Hariany conversavam e a estudante de direito tentava decidir entre escolher Gabriela e Rodrigo para a berlinda. “Será que Rô acha que se Gabi ganhar o anjo ela dá para ele de novo?”, questionou.

Na opinião de Carolina, já passou da hora do dramaturgo ser indicado ao paredão. Ela ainda relembrou que ele foi imunizado por duas semanas seguidas.

Uma informação que os confinados ainda não receberam é de que o anjo dessa semana é autoimune.

Top