BBB19 | Paula e Maycon iniciam confusão por causa de porca - Portal Overtube BBB19 | Paula e Maycon iniciam confusão por causa de porca - Portal Overtube

BBB19 | Paula e Maycon iniciam confusão por causa de porca

Maycon e Paula discutiram durante almoço no BBB19 (Reprodução/Globoplay)

Maycon e Paula discutiram durante almoço no BBB19 (Reprodução/Globoplay)

O almoço da tarde desta terça-feira (19) no BBB19 ficou marcado por uma confusão entre Paula e Maycon. A discussão envolveu Pippa, a porca de estimação da estudante de direito.

Na cozinha, os participantes falavam sobre crianças. Rodrigo lembrou o castigo do monstro, em que Paula se fantasiou de bebê e Hariany de mamadeira. Ao chorar de uma criança, as duas tinham de sair da casa para “dar de mamar” a criança.

“Depois desse monstro, bicho, pensar em ter criança…”, disse Rodrigo.

Todos os participantes riram do comentário do carioca. Em seguida, Paula lembrou de Pippa, sua porca.

“Pippa me deu trabalho demais”, comentou.

Maycon então fez algum comentário, que acabou não sendo captado pelo microfone do BBB19. Paula parece não ter gostado do que ele falou e reclamou.

“Cala a boca, Maycon ridículo! É a mesma coisa!”, disse a sister.

“Estamos falando de um ser humano”, rebateu Maycon

Sem paciência para o brother, Paula o chamou de imaturo.

“Preguiça do Maycon, com essa imaturidade dele. Você fala do Dan… que ele é novo… Tem que aprender muita coisa”, disparou.

Logo depois, Maycon rebateu: “Não chega perto de mim, não. Te odeio eternamente”.

Tereza passa mal na cozinha do BBB19

Emparedada, Tereza passou mal na manhã desta terça-feira (19) no BBB19. A pernambucana teve um mal-estar enquanto comia na cozinha e foi socorrida pelos brothers. Ao passar mal, Tereza acabou vomitando no chão da cozinha. Gabriela ajudou a psicanalista, segurando seus cabelos. Rodrigo, Alane  Carolina foram buscar material de limpeza para higienizar o ambiente.

Logo depois, a produção do BBB19 chamou Tereza ao confessionário, onde foi atendida por médicos. Ao sair, a sister revelou que estava com a pressão arterial alta.

“Eu tô com a pressão muito alta. Eles me deram um medicamento sublingual e daqui a pouco vão me chamar de novo”, falou.

 

blank
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top