BBB19 | Paula fica chocada com atitude de Rodrigo durante prova do líder: "Sem coração" - Portal Overtube BBB19 | Paula fica chocada com atitude de Rodrigo durante prova do líder: "Sem coração" - Portal Overtube

BBB19 | Paula fica chocada com atitude de Rodrigo durante prova do líder: “Sem coração”

Hariany e Paula conversam no BBB19

Hariany e Paula conversam no BBB19

Dupla no jogo, Paula e Hariany conversaram bastante na madrugada desta sexta-feira (8) no BBB19. Elas ficaram sozinhas no quarto Diamante, já que Elana e Gabriela estavam usufruindo do quarto do líder ao lado de Rízia.

Durante o papo, a mineira desabafou sobre uma atitude de Rodrigo durante a prova do líder, já que ele quebrou os corações de Paula por duas vezes seguidas. “Eu nunca que iria quebrar dois corações de uma pessoa tendo nove pessoas, mas…”

Hariany concordou com a amiga e explicou seu critério para tomar suas decisões durante a disputa. “Eu também. Tinha o Dan, tinha a Rízia… e eu tirei o da Elana porque ela era a que tinha mais”.

“Justamente. Ele foi o primeiro e foi em mim. Aí, ele podia quebrar o de outra pessoa, ele foi em mim de novo. Ele podia ter ido na Carol, na Tetê… qualquer pessoa, ele foi em mim de novo, com a minha irmã lá, coisa mais sem coração ele, eu fiquei chocada”, desabafou.

Tereza cogita deixar o jogo após participação do filho

Muita gente ficou emocionada com a edição desta quinta-feira (7) do BBB19. Os familiares dos participantes passaram o dia na casa mais vigiada do Brasil, mas os brothers não puderam vê-los.

Depois do programa, é claro, o assunto foi discutido entre os confinados, que ficaram chateados por não conseguirem ver aqueles que estiveram por lá mais cedo.

Tereza foi quem mais sofreu, já que está sempre reclamando da falta que sente dos filhos. Um deles, inclusive, foi quem entrou na casa. A pernambucana explicou que teve vontade de desistir do programa depois que ficou sabendo da participação.

“Pensei em ir embora. Por um segundo eu pensei, mas depois passou. Eu e meu filho é amor de outras vidas”, desabafou. Carolina foi uma das confinadas que ouvia o desabafo e concordou com a psicanalista.

Os brothers do BBB19 fizeram a prova do líder com mais tensão, já que estavam vendo seus familiares atrás de uma tela que mostrava apenas a sombra deles. O vencedor, além de ser o líder da semana, teria o direito de ver a pessoa.

Rízia se deu bem e pode se encontrar com a irmã. Para diminuir a tristeza de quem não conseguiu encontrar quem estava por lá, Leifert mostrou um vídeo curtinho que os mostrava curtindo a casa mais famosa do Brasil.

Top