BBB19 | Paula gera nova polêmica: "Eu falei que a menina era encardida, mas nunca discriminei ninguém" - Portal Overtube BBB19 | Paula gera nova polêmica: "Eu falei que a menina era encardida, mas nunca discriminei ninguém" - Portal Overtube

BBB19 | Paula gera nova polêmica: “Eu falei que a menina era encardida, mas nunca discriminei ninguém”

Paula no BBB19 (Reprodução/TV Globo)

Paula no BBB19 (Reprodução/TV Globo)

Paula não se cansa de causar polêmicas no BBB19. A mineira já disse algumas vezes que não consegue entender como o público a deixou na casa com tanta “asneira” dita por ela. E muita gente concorda com essa fala.

A última da líder da semana foi contar uma história para a amiga Hariany durante a manhã desta terça-feira. Ela explicou que arrumou uma briga por ter chamado uma outra pessoa de “encardida”, o que voltou a criar burburinho nas redes sociais.

“Uma vez eu tinha comentado com o menino que eu tava ficando que a menina que ele tava ficando era encardida, e o idiota foi lá e contou pra ela. Aí eu tava num trabalhinho e chegou a gangue dessa menina de carro e parou no meio da rua. Só saiu um trem do carro, um ser humano que eu nunca vi na vida, uma menina barraqueira e começou a falar comigo. Aí minha irmã começou a me defender”, contou para a goiana em um dos quartos.

Depois, ela continuou a história e disse que decidiu tirar satisfação com a garota que se sentiu ofendida. “Tomei coragem e falei pra menina: ‘Que que eu posso fazer se você é encardida mesmo? Eu não tô falando mal de você, eu tô falando a verdade. Eu só fiz um comentário'”, se defendeu.

Alguns minutos depois, a participante do BBB19 garantiu que não é uma pessoa preconceituosa. “Eu nunca discriminei ninguém, não. Eu falei só que a menina era encardidinha. É a mesma coisa eu falar que você é encardidinha, eu só falei porque eu tinha intimidade”, finalizou.

LEIA TAMBÉM: POLÍCIA CONFIRMA QUE PAULA SERÁ INTIMADA AO DEIXAR O BBB19

Rodrigo recebe ataques racistas e família decide processar

Infelizmente o que se tem sido visto sobre o BBB19 nas redes sociais não são coisas positivas. Além de um elenco que desagrada, muita gente tem repercutido de forma racista e ofendendo gravemente participantes e torcedores.

É o caso, por exemplo, de Rodrigo. Há alguns dias, a conta oficial do carioca no Instagram tem sido bombardeada por comentários racistas, que ofendem a ele, a sua família e sua raça. Atualmente, ele tem mais de 275 mil seguidores.

Por conta das publicações, os administradores do perfil do carioca optaram por trancá-lo. Os fãs deixaram de poder comentar nas fotos publicadas na conta.

“Os ataques são bem violentos, chamando inclusive ele de macaco. Isso é crime de injúria racial, que é xingar diretamente a pessoa”, informou o advogado Ricardo Brajterman ao portal UOL. Ele vai representar a família de Rodrigo, que pretende entrar com uma ação, independente do resultado do paredão.

“Terão duas frentes, na área criminal vamos levar todos os posts racistas para a delegacia de Crimes Eletrônicos; na área civil vamos pedir ao Instagram que forneça o IP de todos os perfis que fizeram postagem de conteúdo racista”, disse o advogado do participante do BBB19.

Top