BBB19 | Paula se desespera com a expulsão de Hariany e chora: "Ela não me agrediu" - Portal Overtube BBB19 | Paula se desespera com a expulsão de Hariany e chora: "Ela não me agrediu" - Portal Overtube

BBB19 | Paula se desespera com a expulsão de Hariany e chora: “Ela não me agrediu”

Paula chora ao saber que Hariany está desclassificada (Reprodução)

Paula chora ao saber que Hariany está desclassificada (Reprodução)

A notícia de que Hariany está desclassificada mexeu – e muito – com os ânimos no BBB19. Paula está inconsolável e chorou muito ao descobrir que a amiga foi expulsa depois de agredi-la. “Ela não me agrediu, ela não fez nada”, disse Paula.

Carolina, por sua vez, entrou em uma forte e demorada crise de choro. O finalista Alan consolou a baiana, que não acreditava no que estava acontecendo e gritava “não pode ser” repetidas vezes.

Depois de ser chamada no confessionário, Hariany não retornou. A direção avisou aos confinados: “BBB19, sentem-se, por favor. Hoje de madrugada houve incidente envolvendo Hariany. Após análise das imagens ficou constatada uma agressão. Hariany infringiu uma regra do programa. Hariany esta desclassificada. Paredão de hoje está mantido”.

A agressão

O dia já começou polêmico na casa o BBB19! Faltando menos de 48 horas para a final do programa, uma das finalistas acaba de ser expulsa da casa mais vigiada do Brasil.

As amigas Paula e Hariany tiveram um desentendimento durante a festa que aconteceu na madrugada desta quinta-feira (11). A estudante de Moda foi conversar com a amiga e disse: “Você fala coisas sem noção que não são engraçadas, magoam as pessoas”.

Sem entender direito sobre o que a goiana estava falando, a bacharel em Direito pediu que ela se explicasse melhor. A resposta, no entanto, é que elas conversariam em outro momento. “Vou te falar depois, porque sou sua amiga de verdade”.

Com a reposta recebida, Paula mandou a sister “calar a boca” e a deixou irritada. Ela se retirou da festa e foi até o quarto Ouro, sendo seguida por Paula. Durante a discussão das duas, Hariany se descontrolou e deu um forte empurrão na colega de confinamento.

“Eu posso ser expulsa agora, mas me faz perder a paciência. Eu posso estar perdendo meu um milhão e meio agora, você tá entendendo?”, disse a goiana. Carolina tentava apaziguar a situação e pediu que elas parassem com a briga.

Hariany, então, pediu que Paula se levantasse. “Eu amo ela, mas ela me tira a paciência, eu tô falando sério. Levanta”. A mineira, enquanto isso, parecia assustada e disse não entender o que fez a goiana ter essa reação.

Antes de se retirar do quarto, a estudante de Moda do BBB19 completou: “Não quer falar, nem começa. Vai daqui para fora. Muito ignorante”.

No Twitter, a hashtag “#HarianyExpulsa” está em primeiro lugar nos trends.

Top