BBB19 | Polícia Civil confirma que Paula será intimada a depor por comentários racistas; entenda - Portal Overtube BBB19 | Polícia Civil confirma que Paula será intimada a depor por comentários racistas; entenda - Portal Overtube

BBB19 | Polícia Civil confirma que Paula será intimada a depor por comentários racistas; entenda

Paula, no BBB19

Paula, no BBB19

Paula é a participante mais polêmica do BBB19. Ela foi acusada uma série de vezes de fazer comentários racistas, homofóbicos e de intolerância religiosa dentro do reality da Globo.

De acordo com o portal UOL, ela será intimada a prestar esclarecimentos sobre várias de suas declarações. O depoimento deverá ser o primeiro compromisso dela quando deixar o programa. Ele termina no início do mês que vem.

De acordo com a publicação, a Polícia Civil do Rio de Janeiro foi quem confirmou a informação. As investigações estão em andamento no Decradi (Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância).

Maycon e Paula estão entre os confinados a serem investigados por conta das falas polêmicas sobre intolerância religiosa. “De acordo com informações da Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) foi instaurado inquérito para apurar o ocorrido. As investigações estão sob sigilo”, disse a polícia.

Emparedada, Carolina faz desabafo

Carolina se viu praticamente sozinha no BBB19. Todos os integrantes do chamado VillaMix, Gustavo, Diego, Michael e Isabella deixaram a competição.

Emparedada nesta semana, a baiana fez um desabafo com Tereza a respeito do jogo da discórdia. “Tá tudo certo, não preciso que ninguém aqui dentro queira que eu fique”, disse. Ela estava se referindo à fala de Tiago Leifert, que lembrou que nenhum brother pediu para que ela permanecesse no jogo.

Tereza, que sempre reclama sobre se sentir sozinha na casa, concordou. “Os nossos estão lá fora, né?!”. Depois, Carolina completou: “Se eu tiver que sair, vou sair, mas não porque o povo aqui dentro quer”.

Ela continuou o desabafo. “Eles não têm esse poder. Eles têm o poder de botar no paredão, mas o poder de tirar ou ficar não é deles”, disse. O que a moça não sabe, no entanto, é que a casa terá, sim, o poder de eliminar alguém no paredão.

“O que as pessoas que não estão próximas a mim, não trocam, no sentido de amizade e tal, pra mim é muito indiferente o que pensa sobre a minha pessoa”, concluiu Carolina.

Top