BBB19 | Prova do líder desta noite será de raciocínio e sorte - Portal Overtube BBB19 | Prova do líder desta noite será de raciocínio e sorte - Portal Overtube

BBB19 | Prova do líder desta noite será de raciocínio e sorte

O BBB19 ganhará um novo líder esta noite (Reprodução/TV Globo)

O BBB19 ganhará um novo líder esta noite (Reprodução/TV Globo)

Esta noite o BBB19 ganhará um novo líder. Elana e Danrley, que venceram a prova de resistência da semana passada, passarão o bastão a outro colega de confinamento.

A Globo não divulgou grandes detalhes a respeito da prova que os participantes vão disputar nesta quinta-feira (14). No entanto, um detalhe importante já foi divulgado: a prova vai envolver raciocínio e sorte.

Até o momento, a emissora ainda não divulgou se os líderes atuais poderão ou não participar da nova disputa. Até aqui, todos os líderes puderam tentar ganhar a coroa duas semanas seguidas e não foram impedidos.

Elana e Danrley enviaram Diego e Isabella ao paredão. Eles disputaram a preferência do público com Alan na última terça-feira (12). O catarinense levou a pior e foi eliminado do BBB19.

Edição tem a pior audiência da história do reality

Quem acompanha o BBB19 nas redes sociais tem percebido uma coisa em especial. Os internautas não estão gostando nada da atual edição do reality e as publicações reclamando do andamento do programa são várias.

Essas críticas são um reflexo da atual situação da atração na Globo. De acordo com a coluna de Maurício Stycer, o Big Brother Brasil está enfrentando a maior crise de audiência de sua história em São Paulo.

Com os primeiros 30 episódios do BBB19 já exibidos, a média de audiência é de 20,4 pontos. Na edição anterior, que pode ser considerada um sucesso, no mesmo intervalo de tempo a média já era de 25 pontos. Isso representa quase uma queda de 1 em cada 5 telespectadores.

Até o momento, o posto de pior audiência pertencia ao BBB17. A edição vencida por Emilly registrava 22,4 pontos com essa quantidade de episódios exibidos.

Vale lembrar que o 18º Big Brother Brasil contou com uma ‘ajudinha’. Na ocasião, a Globo exibia O Outro lado do Paraíso. A novela de Walcyr Carrasco registrava boa audiência. Atualmente, o horário das nove sofre com O Sétimo Guardião.

A maior audiência do BBB nos primeiros 30 dias continua com a quinta edição, que foi ao ar em 2005. Dificilmente os 45,8 pontos serão superados. É importante frisar, claro, que a forma da medição do Ibope teve algumas alterações desde então.

Top