BBB19: saiba quem está no paredão (17/02) - Portal Overtube BBB19: saiba quem está no paredão (17/02) - Portal Overtube

BBB19: saiba quem está no paredão (17/02)

Maycon está indicado ao quinto paredão do BBB19 (Reprodução/TV Globo)

Maycon está indicado ao quinto paredão do BBB19 (Reprodução/TV Globo)

Maycon, Rodrigo e Tereza formaram o quinto paredão do BBB19. O trio foi parar na berlinda após a votação que aconteceu na noite deste domingo (17).

Primeiro, o anjo Carolina optou por dar imunidade a Isabella. Na sequência, Danrley e Elana, líderes da semana, indicaram Maycon ao paredão. Logo depois, a casa foi ao confessionário para votar em quem queriam indicar ao paredão. Rodrigo e Tereza consequentemente foram os mais votados.

Assim sendo, Maycon, Rodrigo e Tereza estão emparedados e um deles sai do BBB19 na terça-feira (19).

Confira um resumo da votação no BBB19:

Danrley e Elana, os líderes da semana, votaram em Maycon

Alan votou em Carolina
Carolina votou em Alan
Gabriela votou em Tereza
Hariany votou em Rodrigo
Isabella votou em Danrley
Maycon votou em Rodrigo
Paula votou em Rodrigo
Rízia votou em Tereza
Rodrigo votou em Paula
Tereza votou em Rízia

Paula diz ter sofrido possessão demoníaca no BBB19

No BBB19, Paula surpreendeu ao dizer na tarde desta quinta-feira (14) que sofreu uma possessão demoníaca. Ela contou todos os detalhes numa conversa com Maycon, na cozinha do confinamento.

“Eu comecei a rosnar e lutar para acordar, esse espírito demoníaco precisava sair de mim. Eu conseguir abrir meu olho bem forte e me virar. Aí fui falar com a Hary e comecei a chorar”, relatou.

A conversa começou com Paula contando detalhes de um sonho, que segundo ela foi real.

“Eu contei pra Tereza de um sonho meu: entrou um espírito em mim. Um senhora colocou a mão na minha cabeça e pediu para olhar para ela, mas eu não conseguia. Ela falou que ia virar a cara para ver meu olho para orar mais”, contou.

Em seguida, continuou: “Eu comecei na vida real, aqui mesmo, batendo a cabeça. Não sei o que aconteceu”.

“Eu comecei a bater a cabeça e ela orando para mim. Eu não consigo fazer aqui para você ver, mas tava com o consciente acordado. Eu queria que ela me ajudasse. Eu acordei e pensei: ‘Que mico’. Mas aí eu tive uma visão de duas senhoras no vidro do meu lado, mas não era ela”, continuou.

Logo depois, Paula seguiu descrevendo o sonho: “Mas uma delas fez cara de capeta no vidro e eu precisei voltar pro meu sonho para continuar, mas quando voltei eu já tava vulnerável. Aí eu notei que eu não tinha dormido ainda, é a terceira vez que isso acontece comigo na vida, eu não conseguia me mover”.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top