BBB19 | Saiba quem venceu a prova do líder após 13 horas - Portal Overtube BBB19 | Saiba quem venceu a prova do líder após 13 horas - Portal Overtube

BBB19 | Saiba quem venceu a prova do líder após 13 horas

Elana e Danrley são os novos líderes do BBB19 (Reprodução/GShow)

Elana e Danrley são os novos líderes do BBB19 (Reprodução/GShow)

Danrley e Elana são os novos líderes do BBB19. A dupla derrotou Diego e Maykon, os penúltimos a desistirem da prova que exigiu resistência. Foram mais 13 horas de competição.

Na prova, cada dupla teve que permanecer em cima de uma garrafa de refrigerante posicionada acima de uma piscina. Os brothers deveriam se equilibrar para não cair na piscina. Para aumentar a dificuldade da prova, as garrafas se mexiam e os participantes recebiam duchas de água. Caso um participante desistisse, a dupla era automaticamente eliminada.

Com apenas 1 hora e 4 minutos, Carolina e Isabella foram as primeiras a desistir. A loira estava doente e pediu para sair após se sentir mal.

Posteriormente, foi a vez de Rízia e Gabriela, que completaram 5 horas em cima da garrafa. As sisters, por isso, foram aplaudidas.

Completadas seis horas de prova, Tereza e Rodrigo resolveram desistir da liderança. A decisão partiu de Tereza, que pediu desculpas. O brother, no entanto, concordou e abraçou a colega de confinamento.

Posteriormente, Paula e Hariany desistiram da prova. “Não vale a pena ficar aqui se matando”, alegou Paula. Danrley e Elana, e Diego e Maykon completaram mais de 13 horas.

Competição acirrada no BBB19

Por último, Diego e Maykon não conseguiram manter a resistência e deixaram a prova. Sendo assim, Danrley e Elana foram consagrados os novos líderes da semana.

O que eles não sabem é que poderão escolher entre imunidade ou R$ 10 mil. Além disso, na formação do paredão no domingo poderão indicar dois participantes ao paredão. Será uma “super liderança”.

“Hoje é dia de prova do líder, que será feita em duplas, e a dupla vencedora poderá indicar duas pessoas ao paredão. É uma super liderança, e eles só saberão disso no domingo. Berlinda tripla. Um estará imune, o outro ganhará R$10 mil”, explicou Leifert na edição de ontem (07).

Resta saber quais participantes Elana e Danrley indicarão ao paredão no domingo (10).

Top