BBB19 | Sem saber que será imunizado por ele, Diego detona Maycon: “Se fazendo de vítima”

Diego está incomodado com a postura de Maycon no BBB19 (Reprodução/TV Globo)

Diego está incomodado com a postura de Maycon no BBB19 (Reprodução/TV Globo)

O clima esquentou no grupo Villa Mix nas últimas horas. A postura de Maycon no BBB19 tem incomodado seus colegas de confinamento, inclusive Isabella.

Em conversa na academia, Carolina e Diego voltaram a criticar o mineiro e acreditam que ele esteja querendo se fazer de vítima. “Ele deve ter ficado chateado comigo, porque ontem eu não falei: ‘não, dorme vocês’. Mas ia chegar uma noite que iria dormir nós três ali”, disse o catarinense.

Ele se referia ao fato do vendedor de queijos ter se incomodado por não ter sido chamado para dormir no quarto do líder. Sua atitude fez com que o assunto rendesse muito durante esta sexta-feira (1) no BBB19.

Carolina concordou com o amigo e disse que chamaria Maycon, mas não na primeira noite. “Oxe, que coisa estranha, que loucura. Ele tem que ir para terapia urgente. Esse negócio dele chorar por causa do comentário de Paula só demonstra que ele tem que se tratar”.

Diego, então, contou algo que o ‘amigo’ revelou. “Ontem, lá no quarto, ele comentou que já dormiu em papelão. Achei que foi totalmente desnecessário o comentário dele. Ele quis se fazer de vítima, não acho legal”. A baiana concordou: “se fazer de vítima é péssimo. Cada um aqui sabe a sua dificuldade e sua história, não precisa expor desse jeito”.

Vale lembrar que Maycon e Tereza venceram a prova do anjo e pretendem imunizar Diego.

“Ele precisa de um psicólogo”

Em papo no aposento do líder, Carolina disse acreditar que o mineiro precisa procurar um psicólogo para tratar de sua insegurança.

“No dia que vocês ficaram lá em cima, eu falei para ele: ‘se você quer ficar com ela, vai lá e mostra que quer ficar com ela. Não existe competição entre eu e você’”, comentou Diego. “Deixa eu falar uma coisa, segura essa insegurança, meu filho. Paga um psicólogo quando sair daqui”, disse Carolina.

“Ele vai dizer que não é ciúmes, ele vai dizer que não teve nada a ver com a dormida do quarto líder, ele vai dizer que não foi nada”, alegou Isabella. O catarinense, então, fez um questionamento: “Se ele vir falar isso para você, ele está mentindo. Uma pessoa que mente uma vez, mente sempre. Se ele está mentindo para você, quem disse que ele não tá levando coisas daqui para lá?”

Diego aproveitou para comentar um outro momento do vendedor de queijos. “Depois que ele fez a cagada de colocar a Hariany no paredão, foi totalmente imaturidade”. A miss concordou: “Eu falei para ele que foi totalmente incoerente ele passar o dia com as meninas e depois colocá-la no paredão”.

Top