BBB19: Tiago Leifert contesta enquetes e avisa sobre votação: “apertada”

Tiago Leifert não anunciou dinâmica do próximo paredão do BBB19 (Reprodução/TV Globo)

Tiago Leifert não anunciou dinâmica do próximo paredão do BBB19 (Reprodução/TV Globo)

Durante o BBB19 desta segunda-feira (04), Tiago Leifert informou que a votação para o paredão desta terça (05) está “apertada”.

No entanto, as enquetes apontam uma situação diferente. Embora enquetes não representem o valor real do real, os resultados costumam refletir uma tendência, sempre confirmada nos programas de terça-feira.

As enquetes de site como Uol e Votalhada apuradas pelo Portal Overtube na última segunda (04), por exemplo, indicam a saída de Hana com mais de 50% dos votos. Resultado semelhante também acontece em enquetes de sites como O Fuxico, F5 da Folha de S. Paulo e Notícias da TV.

No entanto, Tiago Leifert contestou ao vivo esses resultados e avisou que a votação estava acirrada. Para o jornalista Mauricio Stycer, do Uol, “ficou a impressão que ele quis passar um recado a quem torce pela youtuber”.

“Interfira. Será decidido amanhã nos últimos minutos”, disse o apresentador no BBB19 que foi ao ar ontem (segunda, 05).

No BBB19, Maycon diz que ficaria com Elana

Maycon afirmou que tem interesse em ficar Elana. O vendedor de queijos teve várias DR’s com Isabella ao longo do último sábado (02).

Em conversa com Diego na festa BBBali, Maycon disse que ficaria com Elana, mas não o faria em respeito a Isabella.

“A Elana seria uma pessoa que eu ficaria, mas não sei se ela ficaria comigo. E tem isso, a gente tem que pensar na outra pessoa. Ela é muito legal. Mas também não rola por respeito a Isa”, disse o rapaz.

Eles rapidamente mudaram de assunto e logo depois, Maycon foi dançar com Elana.

Maycon teve várias DR’s ao longo do último sábado (02). Uma delas aconteceu pouco tempo antes da festa BBBali.

Na conversa com Isabella, o mineiro contou que se arrependeu em terminar o relacionamento com ela.

Ele pediu para voltar a ficar com Isabella e chegou até a falar em casamento. Contudo, a sister falou que ainda não se sente segura em retomar a relação. O motivo citado por ela são as discussões que tiveram recentemente.

 

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top