BBB19 | Vanderson lamenta desclassificação: "Houve crueldade" - Portal Overtube BBB19 | Vanderson lamenta desclassificação: "Houve crueldade" - Portal Overtube

BBB19 | Vanderson lamenta desclassificação: “Houve crueldade”

Vanderson está sendo acusado por estupro e agressão física (Reprodução)

Vanderson está sendo acusado por estupro e agressão física (Reprodução)

Vanderson Brito foi desclassificado do BBB19 para prestar depoimento à polícia após ser acusado de importunação sexual, estupro e violência doméstica. O caso de estupro acabou sendo arquivado, mas o biólogo ainda tenta esclarecer e provar inocência quanto as outras duas acusações. Para ele, “houve crueldade” da parte das denunciantes.

“Não creio em golpe, mas acredito que houve, sim, muita vontade e crueldade de quem iniciou esses ataques. Acredito na bondade das pessoas, sempre acreditarei, mas é fato que há pessoas que não podem aceitar o crescimento alheio e que isso lhes afeta”, contou o ex-BBB ao Uol.

Em seguida, completou: “A elas eu simplesmente peço ao universo que as perdoe e ilumine, que alcancem a paz interna, porque assim conseguirão evoluir e ficar feliz com a vitória alheia”.

Vanderson contou só se relacionou com uma das pessoas que fizeram a denúncia. “Tive relacionamentos de cinco anos, um de três com a qual moramos juntos por todo esse período, e um último de quase um ano. Quando essas minhas ex-companheiras souberam da acusação, todas buscaram minha família se colocando à disposição para ajudar no que fosse necessário”, contou o biólogo.

“[Disseram] que tinham vivido comigo por todo esse tempo e nunca tinham passado por nenhum tipo de situação sequer próxima do que foi citado. Isso já me conforta muito”, acrescentou.

Vanderson falou também sobre como se sentiu ao saber que tinha sido desclassificado do BBB19.

“Senti tudo se desmanchando, não foi bom. Mas quando soube o motivo e quais eram as denúncias, meu coração ficou em choque por preocupação com minha família, amigos e todas as pessoas que se identificaram comigo”, disse.

Vanderson espera por nova chance após desclassificação do BBB19

Na entrevista, Vanderson lamentou sua desclassificação do BBB19, mas falou que adoraria ter uma nova oportunidade no reality show.

“Uma segunda chance seria algo épico! Já imaginou uma reentrada na casa após sobreviver a esse linchamento virtual e ser inocentado de tudo? A verdadeira saga do herói. Seria sensacional!”, falou Vanderson.

Ele aproveitou para falar da sua rotina pós-BBB: “Muitas pessoas me param na rua para tirar fotos e me abraçar, sabe? Não só abraço físico, abraçam meu coração ao me dar tanto carinho e mostrar confiança em mim. Saí de forma brusca, mas acredito que muita coisa boa ainda há de vir após a resolução desses casos e estarei de braços abertos para receber tudo o que couber a mim fazer”.

Contudo, sua prioridade agora é limpar a imagem desgastada após a exposição durante o confinamento: “Até aqui a mobilização é para resolver de vez todas essas pendências jurídicas, provar minha inocência e limpar minha imagem, que foi construída com muito honestidade, trabalho e dedicação ao próximo. Tenho certeza que logo essa sombra estará dissipada e toda a luz que emanamos irá iluminar caminhos para o futuro”.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top