BBB19: Vinicius troca de roupa e fica pelado na frente das câmeras; veja - Portal Overtube BBB19: Vinicius troca de roupa e fica pelado na frente das câmeras; veja - Portal Overtube

BBB19: Vinicius troca de roupa e fica pelado na frente das câmeras; veja

Vinicius, participante do BBB19 (Reprodução/TV Globo)

Vinicius, participante do BBB19 (Reprodução/TV Globo)

O BBB19 já tem o seu primeiro “peladão” na frente das câmeras. Vinicius pareceu não se preocupar em estar sendo observado 24 horas por dia e tirou a roupa sem nenhum pudor.

Vinicius, afim de aproveitar o sol e a piscina na casa mais vigiada do Brasil, foi ao quarto azul do BBB19 para vestir uma sunga. Sem dar atenção às câmeras, ele tirou a calça de moletom que vestia e ficou peladão. Rapidamente, os seus genitais apareceram, mas ele logo se sentou e vestiu sua sunga.

Nas redes sociais, os fãs sedentos por nudes capturaram o momento e fizeram um gif.

Confira:

No BBB19, Danrley diz que é virgem

O BBB19 deu a largada e fez sua estreia nesta terça-feira (15) na Globo. O reality show já começou em clima de festa, para recepcionar os novos participantes. Numa noite de flertes e paquera, Danrley acabou fazendo uma revelação inusitada sobre sua intimidade.

O carioca Danrley é o único entre os participantes que tem um relacionamento fora da casa. Em conversa com Isabella, o estudante acabou dando a entender que ainda é virgem.

“Resolvi esperar”, disse Danrley para Isabella, sobre o casamento.

Vanderson questionou se o brother não ficaria animado vendo as meninas nas festas. O rapaz foi enfático ao responder que sua namorada é melhor que as participantes do BBB19.

“Que empolgado o quê?! As meninas são bonitas, mas eu olho para as meninas e falo ‘poxa, queria minha namorada aqui’. Ela é mais bonita do que todas que estão aqui”, observou Danrley.

O BBB19 começou com uma bomba para os participantes. O maior paredão da história do Big Brother Brasil vai colocar 14 participantes de uma só vez na berlinda.

Como resultado do Superparedão, um dos 14 “brothers” emparedados terá que deixar a disputa e sair mais cedo da casa mais vigiada do Brasil.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top