Big Brother Brasil 19 poderá contar com participante transgênero Big Brother Brasil 19 poderá contar com participante transgênero

Big Brother Brasil 19 poderá contar com participante transgênero

Big Brother Brasil

Big Brother Brasil

Com estreia marcada para o próximo dia 15, a décima nona edição do Big Brother Brasil poderá contar com um participante transgênero.

A possibilidade começou a ser cogitada após um tweet feito por Boninho na madrugada desta sexta-feira (04). No post, o diretor, ao dar uma pista sobre um dos novos participantes escolhidos, iniciou a frase no masculino e depois corrigiu o texto o adequando para o feminino.

Leia mais: BBB19: Boninho revela dica sobre segundo participante confirmado

“Mais um… uma! O nome começa com B… 28, mineira”, escreveu o diretor, em seu perfil oficial no Twitter.

Se isso se concretizar, não terá sido a primeira vez que o programa de confinamento contou com uma pessoa trans em seu elenco. Em 2011, Aridna fez história ao se tornar a primeira transexual a entrar na casa mais vigiada do Brasil.

Pra quem não sabe, o termo transgênero é usado para referir-se a pessoas que não se identificam com o sexo atribuído a elas no nascimento.

Álvaro Penerotti
Arquiteto e Urbanista por formação, com intensa vivência na área de jornalismo e publicidade. Ex-colaborador do Observatório da Televisão e Observatório dos Famosos. Redator no Overtube.
https://twitter.com/AlvaroPenerotti
Top