Boninho fala sobre estreia do BBB19: "vão tomar uma bomba" - Portal Overtube Boninho fala sobre estreia do BBB19: "vão tomar uma bomba" - Portal Overtube

Boninho fala sobre estreia do BBB19: “vão tomar uma bomba”

Boninho

Boninho

Boninho, diretor geral de gênero da Globo, participou na tarde desta quarta-feira (09) da #RedeBBB, cobertura online do BBB19 nas plataformas oficiais da emissora.

Em sua rápida passagem na cobertura ao vivo, Boninho falou sobre a estreia da 19ª edição do Big Brother Brasil, que acontece na próxima terça-feira, 15 de janeiro.

“A gente vai ter uma surpresa. A gente vai começar quente”, começou.

“Terça-feira na estreia, já tem uma metralhadora girando, pra ficar todo mundo tonto”, contou Boninho, sobre os participantes do BBB19.

E acrescentou: “Eles vão tomar uma bomba”.

Os participantes do BBB19 estão sendo revelados ao longo desta quarta (09) – acompanhe a nossa cobertura e conheça os confinados.

BBB19: Fã do reality, sertanejo dá dica para Boninho

Luciano, cantor da dupla com Zezé di Camargo, é fã assumido do Big Brother Brasil. Ele não nega que é viciado e não pede nenhuma edição do reality show. Em entrevista, o sertanejo sugeriu uma edição do BBB só com campeões.

“Gosto de tudo, fico vendo depois na internet as cenas que não aparecem na edição”, disse o cantor sobre o seu vício no reality da Globo.

“As pessoas que participam de reality show, no primeiro dia você sabe que é encenação porque estão vendo as câmeras. Depois, elas esquecem e acabam aparecendo…”, contou, em entrevista ao Uol.

Aguardando a estreia do BBB19, Luciano sugeriu a Boninho, diretor do reality show, uma edição só com campeões.

“Eu faria um ‘BBB’ só de campeões. O Marcelo, quando participou, foi massacrado pela opinião pública. Depois voltou e ganhou”, explica.

Logo depois, completou: “Eu faria um ‘segunda chance’, só com campões”.

Marcelo Dourado foi eliminado com grande rejeição na quarta temporada do BBB, mas voltou e venceu o BBB10 com recorde de votação.

A nova temporada do Big Brother Brasil começa na próxima terça-feira, 15 de janeiro, logo após a novela O Sétimo Guardião, na Rede Globo.

 

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top