Enquete BBB19 mostra quem ganha imunidade entre Gabriela, Rodrigo e Tereza nesta terça (05/03) - Portal Overtube Enquete BBB19 mostra quem ganha imunidade entre Gabriela, Rodrigo e Tereza nesta terça (05/03) - Portal Overtube

Enquete BBB19 mostra quem ganha imunidade entre Gabriela, Rodrigo e Tereza nesta terça (05/03)

Enquete BBB19 revela quem deve ganhar imunidade no paredão fake - Gabriela, Rodrigo ou Tereza (Reprodução/TV Globo)

Enquete BBB19 revela quem deve ganhar imunidade no paredão fake - Gabriela, Rodrigo ou Tereza (Reprodução/TV Globo)

O BBB19 formou neste domingo (03) o seu sétimo paredão. Gabriela, Rodrigo e Tereza enfrentam a preferência do público nesta terça-feira (05).

Primeiro, Tereza foi sorteada na Urna Soberana e teve de escolher entre Rodrigo e Danrley para emparedar. A pernambucana optou por indicar Rodrigo ao paredão. Em seguida, Rodrigo, anjo da semana, imunizou Danrley. Logo depois, foi a vez de Paula, líder da semana, indicar outro brother ao paredão. Ela escolheu Gabriela. Logo após, os participantes votaram um a um para emparedar outro participante. Após um empate entre Carolina e Tereza, a líder Paula desempatou e escolheu Tereza.

Entretanto, cabe lembrar, o paredão desta semana é fake. Os participantes não sabem, mas o público vota para imunizar um dos emparedados. O participante mais votado pelo público sai da casa e é direcionado para um quarto especial, onde ficará por alguns dias. Depois, voltará para o jogo com imunidade.

Contudo, o público quer saber – quem ganha a imunidade no BBB19?

O apresentador Tiago Leifert avisou que apenas o mais votado até esta terça-feira (05) deixa a casa e retorna com imunidade.

As enquetes BBB19 são os principais mecanismos utilizados pelo público para prever quem sairá do programa nos paredões. Desta forma, trouxemos o resultado parciais das principais enquetes para prever quem desta vez irá ganhar a imunidade no BBB 19.

Enquete BBB19 revela quem ganha imunidade nesta terça, 05/03

A enquete Uol BBB19 aponta um empate técnico entre Gabriela e Tereza. Elas são as mais votadas do público para ganhar a imunidade no paredão fake. O resultado parcial foi apurado na madrugada desta terça-feira (05). Tereza tem 39,36% dos votos. Em seguida, Gabriela surge como a segunda mais votada, com 38,90% dos votos.

Rodrigo é a única certeza deste paredão, se levarmos em consideração a previsão da enquete. Ele tem apenas 21,74% dos votos e não deve ganhar a imunidade.

No momento em que estes números parciais foram apurados, a enquete Uol BBB19 já contava com mais de 265 mil votos, um número bastante significante. Cabe lembrar que as enquetes não refletem o resultado oficial, que só será divulgado por Tiago Leifert durante o reality.

O site Votalhada também deu uma previsão de quem deve sair do BBB 19 nesta noite. O Votalhada é responsável por apurar as principais enquetes na internet. Em resultado parcial divulgado na noite desta segunda (04), Tereza aparece como mais votada. São 40,22% dos votos para Tereza ganhar a imunidade, contra 31,91% para Gabriela e 27,87% para Rodrigo.

No entanto, o resultado oficial só será de conhecimento no final do episódio ao vivo desta terça. A eliminação “fake” mo sétimo paredão vai ao ar logo depois da novela O Sétimo Guardião.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top