Enquete BBB19: Saiba quem deve ser campeão do reality após a saída de Rodrigo

Trio aparece no "top 3" do BBB19 (Reprodução/TV Globo)

Trio aparece no "top 3" do BBB19 (Reprodução/TV Globo)

Falta pouco mais de uma semana para o fim do BBB19. Restam seis competidores na disputa pelo prêmio máximo de R$ 1,5 milhão. O vencedor será conhecido na sexta-feira, dia 12 de abril.

Na noite desta terça-feira (2), o dramaturgo Rodrigo foi o 11º eliminado do reality show. Continuam brigando pelo prêmio Alan, Carolina, Gabriela, Hariany, Paula e Rízia.

Seguindo a mesma tendência das últimas semanas, a mineira Paula está muito perto de se sagrar vencedora da competição. As enquetes mais importantes da internet, que são muito procuradas, mostram que ela é a queridinha de parte do público.

Na pesquisa realizada pelo site Notícias da TV, a estudante de Direito aparece com nada menos que 44,99% dos votos. Ela é seguida por Carolina (17,93%), Hariany (17,43%), Gabriela (11,57%), Alan (5,23%) e Rízia (2,82%).

A enquete do portal UOL não mostra um resultado muito diferente, apesar das alterações percentuais. Paula é campeã com 43,76% e Hariany fica em segundo, com 31,01%. Aparecem na sequência Carolina (10,31%), Gabriela (8,68%), Alan (4,49%) e Rízia (1,75%).

Vale lembrar que, apesar da preferência do público, a mineira também coleciona uma vasta lista de pessoas com “ranço”. Sua “sinceridade” excessiva acaba fazendo com que ela diga muitas coisas que deixam vários telespectadores do BBB19 irritadíssimos. Aparentemente, no entanto, se trata de uma minoria.

LEIA TAMBÉM: Paula gera nova polêmica: “Eu falei que a menina era encardida, mas nunca discriminei ninguém”

A eliminação de Rodrigo do BBB19

Não contrariando as pesquisas divulgadas desde o último domingo (31), foi mesmo Rodrigo o escolhido para deixar o BBB19. O carioca disputava a preferência do público com Hariany e Carolina e recebeu 69,71% dos votos.

Seguindo a mesma linha de sempre, Tiago Leifert aproveitou para “alfinetar” os participantes. “Já que é o jogo do bem, precisa se expor ainda mais. É impossível ser campeão sem abraçar o risco que é estar aí dentro”, disse o apresentador.

A final do BBB19 será exibida na sexta-feia (12). Essa é a primeira vez que o reality se encerra nesse dia da semana. Curiosamente, a escolha da Globo acontece justamente em sua edição mais fracassada, tanto em audiência quanto de repercussão na internet.

Top