Enquete BBB19: saiba quem sai hoje no Superparedão (22/01) - Portal Overtube Enquete BBB19: saiba quem sai hoje no Superparedão (22/01) - Portal Overtube

Enquete BBB19: saiba quem sai hoje no Superparedão (22/01)

Enquete UOL mostra quem vai ser eliminado no superparedão do BBB19 (Divulgação/TV Globo)

Enquete UOL mostra quem vai ser eliminado no superparedão do BBB19 (Divulgação/TV Globo)

O BBB19 começou na última terça-feira (15), quando foi anunciada a primeira bomba da temporada. A formação de um Superparedão, colocando 14 participantes de uma só vez na berlinda. Este é o maior paredão da história do Big Brother Brasil.

Mas com tanta gente podendo receber voto do público, fica difícil imaginar quem deve ser eliminado. O apresentador Tiago Leifert avisou que apenas um deixará a competição nesta terça-feira (22).

As enquetes BBB19 são os principais mecanismos utilizados pelo público para prever quem sairá do programa nos paredões. Desta forma, trouxemos o resultado parciais das principais enquetes para prever quem deve deixar o BBB19 na primeira semana de competição.

Enquete BBB19 revela quem sai hoje, 22/01

A enquete Uol BBB19, em parcial apurada na noite desta terça-feira (22), aponta Rodrigo como o favorito do público para ficar na casa, com 13,61% dos votos. Na primeira parcial divulgada aqui no Portal Overtube, Carolina ocupava a primeira posição com 12,15% dos votos. Já na segunda parcial, Rodrigo já a ultrapassava e ela aparecia em segundo lugar, com 9,10%. Nesta nova parcial, ela está 8,54% dos votos.

Cabe lembrar que Alan, Carolina, Diego, Elana, Gabriela, Hana, Hariany, Isabella, Maycon, Rízia, Rodrigo, Tereza, Vanderson e Vinicius foram o Superparedão desta noite.

De acordo com a enquete Uol BBB19, quem sai hoje (22) ainda é impossível prever. O resultado parcial da Enquete BBB19 mostra cinco participantes empatados na última posição, com 6,07% dos votos: Tereza, Vinicius, Gabriela, Rízia e Alan. Na parcial divulgada ontem pelo Portal Overtube, Vanderson, Tereza e Rízia ocupavam a última colocação.

Esses resultados refletem números muito próximos, que indicam que tudo pode mudar até o fim da noite desta terça-feira (22), quando será revelado o eliminado.

No momento em que estes números parciais foram apurados, a enquete Uol BBB19 já contava com mais de 560 mil votos, um número bastante significante. Contudo, com tantos participantes disputando a preferência do público no Superparedão, as posições podem mudar. Assim, o resultado pode acabar chocando quando Tiago Leifert anunciar o eliminado.

A eliminação do Superparedão vai ao ar no Big Brother Brasil 19 desta terça (22).

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top