Enquete mostra quem vai ganhar o BBB19 após a saída de Danrley - Portal Overtube Enquete mostra quem vai ganhar o BBB19 após a saída de Danrley - Portal Overtube

Enquete mostra quem vai ganhar o BBB19 após a saída de Danrley

Paula alfineta Elana após jogo da discórdia

Paula alfineta Elana após jogo da discórdia

A saída de Danrley do BBB19 surpreendeu a muitos nesta terça-feira (19). O carioca, tido como favorito no início do jogo, foi eliminado em disputa pela preferência do público contra Carolina e Paula. Dessa forma, a incógnita de quem vai vencer o BBB19 apresentado por Tiago Leifert continua. Porém, algumas enquetes conseguem dar um norte sobre o futuro da casa mais vigiada do Brasil.

De segunda (18) pra cá, os brothers finalmente foram despertados a se posicionarem no jogo. O despertamento ocorreu após Tiago Leifert insinuar que os brothers são idiotas. “Tem uma frase importante do pôquer, que eu vou deixar com vocês, antes de ir embora. ‘Quando você olha na mesa, procurando o idiota, e não acha o idiota, o idiota é você’. Essa frase é muito famosa. Você tá olhando e falando assim: ‘poxa, quem será o trouxa? Às vezes, o trouxa sou eu’. Beijos, boa noite”, disparou.

A fala de Leifert foi considerada pesada pelos participantes. “Agora eu vou ser direta”, disse Gabriela, após ser chamada a se posicionar no jogo. Nesta terça, Leifert explicou o tom mais agressivo com os participantes. “Sobre ontem. Estou aqui pra ajudar vocês. Mesmo quando a gente faz o jogo da discórdia, acreditem em mim, é para ajudar vocês?, disse aos participantes. “É para você se posicionar. É para você aparecer mais. É para você jogar com a realidade. É um reality show. A nossa moeda de troca é a realidade. E é por isso que eu cobro. Para ajudar você, nunca para te ferrar. Nunca entenda dessa forma”, continuou.

Quem vai ganhar o BBB19 após a saída de Danrley?

Com a saída de Danrley, tido como favorito até mesmo pelos participantes, a cabeça dos brothers ficou confusa sobre quem vai ganhar o BBB19.  No jogo, Alan, Carolina, Elana, Gabriela, Hariany, Paula, Rízia e Rodrigo disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão do Big Brother Brasil.

De acordo com a enquete realizada pelo site UOL, Elana e Paula disputam a liderança, com 32,29% e 32,08%, respectivamente. Posteriormente, Hariany aparece em terceiro lugar, com 13,35%. Carolina, que venceu este paredão, surge com 9,81%. Os menos votados para ganhar o BBB19 são Rízia e Rodrigo, que aparecem em último com 1,98% e 1,52%, respectivamente. E você, quem acha que vai ganhar?

Top