Fora do BBB19, Carol confessa que queria ficar com Alan Fora do BBB19, Carol confessa que queria ficar com Alan

Fora do BBB19, Carol confessa que queria ficar com Alan

Fora do BBB19, Carol confessa que queria ficar com Alan (Imagem: Reprodução / Gshow)

Fora do BBB19, Carol confessa que queria ficar com Alan (Imagem: Reprodução / Gshow)

Entrevistada por Vivian Amorim no programa RedeBBB, Carol Peixinho, que foi eliminada do BBB19 na última quinta-feira (11), fez uma declaração bastante reveladora sobre sua relação com Alan.

Amiga amicíssima do catarinense, a empresária confessou que queria, de fato, ficar com o galã. Segundo Carolina, o affair entre eles só não aconteceu por respeito a Hana, que se envolveu com Alan nas primeiras semanas de reality.

Leia mais: Enquete final do BBB19: saiba quem ganha Alan ou Paula

“Alan já se envolveu com uma pessoa anteriormente na casa. Isso martelou na minha cabeça. Foi o que foi. Foi o que falou ‘Não, você não vai’. Por isso mesmo que não fiquei com ele. Respeitei ela”, disparou ela.

“De fato ele é um garoto muito bacana, muito bonito, companheirão, super preocupado com todos os momentos quando me via chorando ou mais quietinha. Gosto muito dele. Eu de fato não fiquei com Alan nesse finalzinho que senti vontade por conta do relacionamento que ele teve dentro da casa”, completou a baiana.

blank
Álvaro Penerotti
Arquiteto e Urbanista por formação, com intensa vivência na área de jornalismo e publicidade. Ex-colaborador do Observatório da Televisão e Observatório dos Famosos. Redator no Overtube.
https://twitter.com/AlvaroPenerotti
Top