Fora do BBB19, Tereza diz que Carolina foi uma grande decepção Fora do BBB19, Tereza diz que Carolina foi uma grande decepção

Fora do BBB19, Tereza diz que Carolina foi uma grande decepção

Fora do BBB19, Tereza diz que Carolina foi uma grande decepção

Fora do BBB19, Tereza diz que Carolina foi uma grande decepção

Eliminada do BBB19 na noite da última terça-feira (12), Tereza, como manda a tradição, participou do programa RedeBBB logo após sua saída da casa mais vigiada do Brasil.

Lá, a recém-eliminada conversou com a apresentadora Ana Clara, e acabou fazendo algumas declarações polêmicas. Questionada sobre sua relação com alguns ex-colegas de confinamento, a pernambucana, sem pestanejar, acabou afirmando que Carol Peixinho foi uma grande decepção para ela.

Leia mais: BBB19 | Polícia Civil confirma que Paula será intimada a depor por comentários racistas; entenda

“Para mim, foi uma decepção. Não esperava o voto que deu em mim. Quando rompi com o grupo, lá na frente, falei que não queria mais saber o voto de ninguém. Acreditei naquela história de cinco votos da Isabella. Mas falei que o grupo continuaria, a gente vai se votar quando não tiver mais opção. Quando a Carol votou em mim, aquele susto foi verdadeiro. Foi uma decepção”, disparou.

Ainda durante a entrevista, a psicanalista falou sobre sua mudança de grupo no meio do percurso. “Eu rompi com o grupo na forma de jogar, não de afeto, mas me excluíram e não tive outro grupo pra me aceitar. Fiquei só o tempo todo. Tirando Elana e Danrley, que sempre estavam ali conversando comigo, eu sabia que eles não me protegiam, que se eles ganhassem Anjo, eu não era proteção deles. Eu me senti muito só”, explicou.

blank
Álvaro Penerotti
Arquiteto e Urbanista por formação, com intensa vivência na área de jornalismo e publicidade. Ex-colaborador do Observatório da Televisão e Observatório dos Famosos. Redator no Overtube.
https://twitter.com/AlvaroPenerotti
Top