Globo ignora Ana Paula Renault na primeira chamada do BBB19; assista - Portal Overtube Globo ignora Ana Paula Renault na primeira chamada do BBB19; assista - Portal Overtube

Globo ignora Ana Paula Renault na primeira chamada do BBB19; assista

Ana Paula Renault no BBB (Reprodução/TV Globo)

Ana Paula Renault no BBB (Reprodução/TV Globo)

A Rede Globo divulgou a primeira chamada do Big Brother Brasil 19. A nova edição do reality show está marcada para estrear em 15 de janeiro de 2019. No vídeo, porém, a emissora ignorou Ana Paula Renault, que participou recentemente da 10ª edição de A Fazenda, na concorrente Record TV.

Na primeira chamada do BBB19, a Rede Globo destaca os melhores momentos dos participantes das 18 edições já exibidas do reality show de confinamento. Os mais mais marcantes, os mais comentados e até os que viraram memes nas redes sociais – como o fatídico “levanta a cabeça princesa, senão a coroa cai” da Jéssica do BBB18 – foram incluídos no vídeo.

O que chama a atenção é que Ana Paula Renault não aparece na chamada do BBB19. A mineira foi o chamariz de audiência do BBB16, o último apresentado por Pedro Bial. Sem papas na língua, Ana Paula causou no programa, fez inimigos e virou meme com sua falsa eliminação e posteriormente com sua volta triunfal, que rendeu o “olha ela” tão repetido naquela época, nas ruas.

Ao que parece, a Globo preferiu ignorar o sucesso que foi Ana Paula Renault no Big Brother Brasil devido a sua presença no reality show A Fazenda, da Record TV – principal concorrente da emissora. Assim como BBB, a jornalista também teve os holofotes voltados para ela durante sua passagem pelo reality show rural.

Confira a chamada do BBB19:

Novidades no BBB19

Boninho promete trazer novidades para o BBB19. Em entrevista, o diretor do reality show da Globo falou sobre a reforma da casa que irá confinar os participantes desta temporada e revelou inspirações em Michael Jackson no projeto.

“Uma das coisas mais divertidas para a nossa equipe é construir a nova casa. Imagina o problema de reformar o mesmo espaço 19 vezes. A casa este ano é bem divertida, posso falar que o Michael Jackson foi parte da nossa inspiração”, disse Boninho, em entrevista ao site do reality show.

Boninho também usou a internet para brincar com seus seguidores no Twitter e pediu para que eles montassem uma lista com 12 ex-participantes do Big Brother Brasil para uma possível temporada só com veteranos.

“Pensando num BBB só com ex… Quem vocês levariam? 12 participantes. Bora brincar!!!”, publicou o diretor.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top