Hariany expulsa: saiba tudo sobre a expulsão histórica do BBB19 - Portal Overtube Hariany expulsa: saiba tudo sobre a expulsão histórica do BBB19 - Portal Overtube

Hariany expulsa: saiba tudo sobre a expulsão histórica do BBB19

Paula e Hariany protagonizaram briga feia no BBB19 (Reprodução)

Paula e Hariany protagonizaram briga feia no BBB19 (Reprodução)

Considerada a edição mais morna da história do Big Brother Brasil, Hariany, uma das finalistas, resolveu movimentar surpreendentemente o jogo. A goiana, após empurrão em Paula durante a festa Internet, acabou expulsa pela Globo. Esta decisão foi anunciada nesta terça-feira (11) por Tiago Leifert pela tarde logo depois da direção do reality-show analisar as imagens.

Todos que acompanham o BBB19 sabem que a amizade de Paula e Hariany foi construída desde o início. A dupla ficou isolada dos demais participantes por não se identificar com nenhum dos grupos. Nas redes sociais, a amizade entre elas era celebrada – e ao mesmo tempo criticada devido aos comentários de Paula. Contudo, esse castelo começou a se desmoronar nas últimas semanas de reality.

Hariany deu forte empurrão em Paula no BBB19 (Reprodução)
Hariany deu forte empurrão em Paula no BBB19 (Reprodução)

O público percebeu que nas últimas semanas do reality Hariany começou a se desentender com Paula. As briguinhas entre as duas surpreendiam até mesmo os fãs que torciam para a dupla. No entanto, mesmo com os desentendimentos, elas faziam as pazes e tudo voltava ao normal. Mas na festa Internet, realizada na quinta-feira (10), foi diferente e terminou de uma forma inesperada.

BBB19 | Irmão de Hariany fala sobre expulsão: “Tem muito a ganhar aqui fora”

Depois de uma discussão da qual a transmissão ao vivo não mostrou, Hariany surpreendentemente empurrou com força a participante Paula. Na manhã de hoje, o vídeo estava correndo toda a internet. Boa parte do público exigia a expulsão da sister com a hastag Hariany expulsa, enquanto uma outra parcela, a permanência. Alguns usuários chegaram a acusar a Rede Globo de privilegiar Paula, uma vez que a bacharel em direito disparou falas polêmicas, consideradas racistas e intolerantes, e não foi desclassificada.

Paula chora ao saber que Hariany está desclassificada (Reprodução)
Paula chora ao saber que Hariany está desclassificada (Reprodução)

BBB19 | Paula se desespera com a expulsão de Hariany e chora: “Ela não me agrediu”

O fato é que o público da internet ficou esperando uma posição da Globo até, por volta, de 14h45, quando Tiago Leifert surgiu ao vivo em uma espécie de plantão. Ao público, o apresentador anunciou que as imagens da briga entre Hariany e Paula estavam sendo analisadas e que, durante à tarde, a direção divulgaria a decisão. Depois de horas de espera, a Rede Globo anunciou: Hariany expulsa.

As reações de Hariany expulsa

Com a decisão, a internet veio a baixo. Igualmente a casa do BBB19: Carol e Paula foram às lágrimas ao receberem a notícia da desclassificação de Hariany. A sister, segundo Leifert, recebeu com tranquilidade a notícia. “Tudo bem”, disse ela.

“Para nós, nada muda em relação a caráter, postura e comportamento da nossa menina. Todos sabemos que BBB é um jogo e como todos os jogos as regras são feitas para serem cumpridas e respeitadas, por esse motivo, nosso total apoio a decisão da emissora em relação as providências tomadas. Clamamos ao público em geral respeito a família de Hari nesse momento tão delicado. Lembre-se que por de trás da tela existe uma mãe, irmãos, primos e tias lendo e ouvindo todas as frases sentenciadas”, disse a família de Hari.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Nota oficial sobre a participação da nossa menina.

Uma publicação compartilhada por Hariany Almeida (@harialmeida_) em

A família de Paula, por sua vez, lamentou a saída da melhor amiga da loura. “Estamos em choque. Sem palavras, que dor no coração estamos sentindo pelo ocorrido”, disse a família de Paula, num post do Instagram.

Top