Hariany se pronuncia pela primeira vez após ser expulsa do BBB19 Hariany se pronuncia pela primeira vez após ser expulsa do BBB19

Hariany se pronuncia pela primeira vez após ser expulsa do BBB19

Hariany se pronuncia pela primeira vez após ser expulsa do BBB19 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Hariany se pronuncia pela primeira vez após ser expulsa do BBB19 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Desclassificada do BBB19 na última quinta-feira (11), Hariany, por meio de um vídeo publicado em suas redes sociais, falou sobre sua eliminação.

Menos abalada do que se esperava, a goiana tranquilizou os fãs que estavam preocupados com ela e agradeceu a Globo pela oportunidade de ter participado do reality.

“Gente, boa noite. Resolvi aparecer pra falar um pouquinho com vocês, só pra agradecer mesmo pelo carinho e apoio que estou recebendo, independente do que aconteceu, estou muito feliz com tudo. Sou grata por tudo”, declarou.

Leia mais: BBB19 | Na véspera da final, Hariany é expulsa do programa após empurrão em Paula

E acrescentou: “Agora, bola pra frente, aprendemos com nossos erros. Queria agradecer à toda equipe da Rede Globo, que são anjos na minha vida, estou muito grata de ter participado do programa”.

Mesmo tendo sido expulsa por conta de uma agressão contra Paula, a estudante de moda garantiu que continua torcendo pela amiga. “Ainda torço muito pela Paulinha. Estou bem. Só senti que eu tinha que aparecer aqui pra despreocupar vocês”, finalizou.

Assista:

blank
Álvaro Penerotti
Arquiteto e Urbanista por formação, com intensa vivência na área de jornalismo e publicidade. Ex-colaborador do Observatório da Televisão e Observatório dos Famosos. Redator no Overtube.
https://twitter.com/AlvaroPenerotti
Top