Participante do Big Brother Brasil 2019 terminou com repórter do ‘Domingão’ antes de entrar - Portal Overtube Participante do Big Brother Brasil 2019 terminou com repórter do ‘Domingão’ antes de entrar - Portal Overtube

Participante do Big Brother Brasil 2019 terminou com repórter do ‘Domingão’ antes de entrar

O jornal Extra revelou em reportagem divulgada nesta quinta-feira (10) que o participante Gustavo, do Big Brother Brasil 2019, terminou o namoro com a repórter do Domingão do Faustão, Daiane de Paula, antes de entrar.

Segundo a publicação, Gustavo tentou ingressar no BBB por dez vezes. Agora que conseguiu, ele quer mergulhar e se envolver de fato no confinamento.

Nas redes sociais, Gustavo e Daiane publicavam mensagens apaixonadas. “Veio e trouxe paz”, escreveu a bailarina do programa global. “Namorada, amiga, parceira. Te amo”, comentou o agora brother. Eles ficaram juntos por dois anos.

Ao site oficial do programa, Gustavo explicou: “A prioridade na minha vida é o programa. Jamais participaria do meu sonho estando com qualquer pessoa que seja. Só participo 100% solteiro”, disse, revelando que terminou o namoro durante as seletivas.

Gustavo e Daiane namoraram por dois anos (Reprodução/Instagram)
Gustavo e Daiane namoraram por dois anos (Reprodução/Instagram)
Top