Porca de participante do BBB19 pensa que é cachorro e come até carne de porco - Portal Overtube Porca de participante do BBB19 pensa que é cachorro e come até carne de porco - Portal Overtube

Porca de participante do BBB19 pensa que é cachorro e come até carne de porco

Pippa, a porca da participante do BBB19 Paula (Reprodução/Instagram)

Pippa, a porca da participante do BBB19 Paula (Reprodução/Instagram)

Anunciada como uma das participantes do Big Brother Brasil 2019, a mineira Paula tem um animal de estimação pra lá de diferente: uma porca de 115kg que é tratada como se fosse um cachorro. Em entrevista ao jornal Extra, a família da advogada conta que cuidar da Pippa sem Paula será difícil.

“Meu pai ajuda muito, porque a porca é ciumenta. Quando a gente se aproxima para mexer com ela, Pippa fica distribuindo cabeçadas se a Paulinha não estiver perto”, disse Mônica, irmã de Paula.

De acordo com os familiares, a afeição de Paula pela porca começou em setembro de 2017. Isso porque a mãe de Pippa deu à luz a outros filhotes, mas comeu todos eles, exceto ela.

“Paula tinha um cachorrinho, chamado Pugga, que amava muito e morreu. Pouco tempo depois, a Pippa surgiu. E ela ficou duas semanas dando mamadeira, cuidando da porquinha… No segundo dia o bicho já atendia pelo nome. Pegaram amor.”

Quanto à alimentação, Mônica revelou que Pippa consome de tudo inclusive carne de porco. Duas vezes ao dia, a gente dá ração, verdura, e ela ama frutas. Manga, banana. E come, inclusive, carne de porco!.”

No Instagram, as declarações de Paula a porquinha são frequentes. “O que esse bichinho tem de desvalorizado, ele tem de inteligente. Pippa para combinar com Pugga. Teimosa, bagunceira, curiosa, engraçada, grossa, birrenta, exigente, carinhosa, amiga, inteligente… Eu não aguento de amor! Ela não é “porca” e eu não sou “mãe de porca”. Não precisa ter preconceito com nós duas… Aliás, ela moooorreee de medo de porco e jura que é um cachorro (risos). Amo minha gorda e com essa chuva, ando suja de barro mesmo.”

Top