Saiba quando estreia o BBB19 e as novidades da nova temporada - Portal Overtube Saiba quando estreia o BBB19 e as novidades da nova temporada - Portal Overtube

Saiba quando estreia o BBB19 e as novidades da nova temporada

Tiago Leifert comanda o BBB18 (Reprodução/Globo)

Tiago Leifert comanda o BBB18 (Reprodução/Globo)

A décima nona edição do Big Brother Brasil teve a sua estreia alterada pela Globo. Nas primeiras reuniões, a direção tinha definido que o reality-show começaria no dia 21 de janeiro, uma segunda-feira. Agora, as informações que circulam nos bastidores informam que o confinamento vai iniciar em 15 de janeiro, uma terça-feira. As informações são do colunista Flávio Ricco.

De acordo com a publicação, a direção do BBB19 segue na escolha dos participantes da nova temporada. Existem duas possibilidades: de manter o número de moradores ou aumentar. Isso será definido de acordo o cronograma de início e término.

Além disso, deve ser mantido, também, algumas melhorias adotadas nas edições anteriores, como o novo sistema de votação pela internet. Para votar, os telespectadores devem realizar um cadastro gratuito, com nome, e-mail e data de nascimento. O objetivo é diminuir a votação por “robôs”.

Esta será a terceira edição de Tiago Leifert que comandará o Big Brother Brasil. Sua missão na casa mais vigiada do Brasil começou em 2016, substituindo Pedro Bial, numa tentativa de deixar o reality mais jovem. A escolha de Leifert, no início, dividiu opiniões, mas foi elogiada ao passar do tempo. Apesar disso, críticos reclamam da ‘overdose’ do apresentador. Só na Globo, ele comanda três programas no ano: BBB, The Voice Brasil e Zero1. Alguns temem que a imagem do comunicador fique desgastada.

Câmeras 24h

Comandado por Tiago Leifert, o BBB19 tem sua exibição 24 horas garantida. As câmeras do confessionário também serão disponibilizadas para os assinantes. Contudo, serão cortadas em caso de atendimento médico.

Inscrições para o BBB19

As inscrições para o Big Brother Brasil foram abertas em março deste ano. Infelizmente, elas já estão encerradas. O reality abriu espaço para moradores de Manaus, Belo Horizonte, Rio Branco, Curitiba, Maceió, Goiânia, São Luís, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo.

Top