Saiba quem ganhou a prova do anjo do BBB19 desta sexta (22/03) - Portal Overtube Saiba quem ganhou a prova do anjo do BBB19 desta sexta (22/03) - Portal Overtube

Saiba quem ganhou a prova do anjo do BBB19 desta sexta (22/03)

Prova do Anjo do BBB19 (Reprodução/Globoplay)

Prova do Anjo do BBB19 (Reprodução/Globoplay)

O BBB19 realiza nesta sexta-feira (22) mais uma prova do anjo. Alan, vencedor da prova do líder nesta quinta-feira (21), não participa da disputa.

A prova do líder exigiu pontaria e sorte dos participantes, que tiveram que lançar bolas num tabuleiro de flores. Cada flor valia uma pontuação e vencia o brother que fizesse mais pontos na soma de duas rodadas. Antes da prova do líder, Paula foi vetada por Gabriela e não pode participar da disputa. “Não gostei disso, não, mas entendo. Vou continuar lutando com as meninas para permanecer na casa”, disse, durante o raio-X nesta sexta (22).

Alan foi mais preciso em seus lances e com 80 pontos na prova não conseguiu ser superado por nenhum outro participante. Desta forma, Alan venceu a prova do líder do BBB19. O brother comentou a responsabilidade de carregar a coroa durante esta semana. “Estava pensando na questão da liderança, é complicado e a pressão também. Mas estou feliz”, falou em vídeo para o raio-X no site do reality show.

Desta forma, apenas Rízia, Gabriela, Rodrigo, Elana, Hariany, Carolina e Paula poderão participar da Prova do Anjo do BBB19.

Quem venceu a prova do anjo do BBB19?

Durante a prova do líder do dia anterior, Rízia ganhou o poder de eliminar um participante da prova do anjo. Nesta sexta-feira (22), ela decidiu vetar Carolina.

Nesta semana, a prova do anjo se chama “Tacada Big Drive”. Os participantes jogam uma bola por uma plataforma com obstáculos. A bola cai em um buraco com uma pontuação determinada. Quem faz mais pontos, vence.

O vencedor da prova ganha o poder do monstro, escolhendo um ou mais brothers para pagar uma prenda até o domingo. Além disso, ganha ainda um carro Fiat Argo, da marca patrocinadora do reality show.

Os benefícios não param por aí. O vencedor da prova do anjo ganha ainda a possibilidade de assistir a um vídeo gravado pela família. Por fim, ganha ainda um almoço especial, com direito a convidados.

O vencedor da prova do anjo foi Gabriela.

Top